Conheça melhor o produto: Shampoo Dove Men Care Limpeza Refrescante

#Review


Cada dia que passa, surgem novos produtos voltados para nós, homens, então resolvi experimentar essa nova geração de produtos.

O testado da vez é o Shampoo Dove Men Care Limpeza Refrescante.

O Shampoo Dove Men Care Limpeza Refrescante tem textura adequada, tonalidade transparente e um perfume agradável e discreto. É enriquecido com cafeína fortificante, para dar resistência aos fios, combatendo a queda devido a quebra e possui mentol, que é o agente refrescante. Segundo o fabricante Unilever, o shampoo é dedicado aos homens com cabelos oleosos, uma vez que proporciona uma limpeza profunda dos fios.

Ao utilizar o shampoo, é nítida a sensação de limpeza dos fios, sem aquela sensação de ressecamento, comum aos shampoos para cabelos oleosos, e de fato há uma agradável sensação refrescante no couro cabeludo, não sendo quase congelante como o extinto shampoo Albany Menthol Control (que era também voltado ao segmento de cabelos oleosos), mas a sensação é persistente por em média cinco minutos. Limpa bem, porém requer que se utilize uma quantidade maior que o habitual "pingo de shampoo" para que se sinta uma correta limpeza e refrescância.

Recomendo o uso diário deste shampoo, pois de fato os cabelos ficam revitalizados e limpos, sem qualquer agressão ao fio.

O que não gostei, foi a pequena embalagem de 200 ml, que para nós homens, que não curtimos ficar indo as compras continuamente, é pouco prática. Para outras versões, eu encontrei a embalagem de 400 ml. Espero que tenha nesta versão também.


Preço médio: R$ 7,49 (200 ml)
Onde comprar: Supermercados e farmácias em geral.
Fabricante: Unilever Brasil - SAC: 0800 707 4283 [email protected] 

Notas (1 a 10):
  • Limpeza: 10
  • Cuidado com o cabelo: 10
  • Embalagem: 8

*** Título atualizado em 25/4/2013.

Dimithri Vargas
Dimithri Vargas

Proprietário, colunista do portal MAXX, e também responsável por todos os canais do site.
Não gosta de escrever, mas sabe que é um mal necessário.
----------------------------------------------------------------------
Participe com a gente! Dê sua sugestão de postagem! Deixe seu comentário abaixo ou então envie um e-mail para [email protected], colocando no campo assunto a palavra "Homem".
Até mais! 

As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.