Está procurando alguma notícia que viu por aqui?

#Comunicado


O MAXX está realizando algumas alterações em seus canais geradores de conteúdo, como parte do pacote de modificações que estão sendo implementadas no portal.

Com isso, nos últimos dois dias, foram realizados a inserção de notícias continuamente atualizadas de fontes gerais neste canal, como testes para verificar a aceitação de conteúdos, bem como a utilização de um gerador automático de conteúdos, possibilitando assim que o usuário MAXX permaneça continuamente atualizado.

Estas notícias agora fazem parte do novo MAXX (que integra o serviço de Notícias ao portal), agora em formato de posts diretos, simplificando assim a sua visualização de diversos conteúdos. No momento você deve estar pensando: "Eu acessei o portal MAXX e/ou o MAXX Notícias  e não vi nada diferente...". É claro! Pois o novo MAXX ainda está sendo formatado, porém já está disponibilizado em versão beta no endereço provisório: http://maxxinternet.... (já mudou para o endereço de sempre), assim como as notícias que você viu anteriormente por aqui.

Não se preocupe, o MAXX continuará disponibilizando conteúdos diferenciados neste canal.

Aproveite e confira os últimos destaques em primeira mão.


As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.