Novidades para o fim de 2012!

#Comunicado


O MAXX este ano apareceu com muitas novidades... Novo portal, que integrou o serviço de notícias, novos layouts, mais conteúdos e canais próprios. Foram muitas novidades que surpreenderam o usuário MAXX de forma positiva e possibilitaram a ampliação do serviço.

Apesar de tantas mudanças, o MAXX não quer parar de melhorar para você, e por isso antecipou o novo layout do Stations 2013, para você!

Confira as modificações do Stations em http://stations.maxxinternet.com.br, agora muito mais claro, mais agradável e mais completo, com os conteúdos da Ritmo Brasil (A rádio web oficial do MAXX).

Claro que você perceberá que ainda algumas páginas dentro do serviço estão com layout antigo, e outras com layout diferenciado, pois trata-se de um processo de transição que deve se encerrar em 2013.

Para 2013, o MAXX já está preparando os novos layouts para o Fale Conosco, Chat e muitos outros canais.

E tem novidade, o MAXX, que neste ano estreou a sua plataforma internacional de serviços, com o Search, Translator e News, ganhará um portal assim como o atual portal brasileiro, apenas como conteúdos em inglês, garantindo assim a expansão do serviço.

É certo que 2013 será um ano de muitas novidades no serviços MAXX, e será um ano repleto de excelentes conteúdos que você só encontra aqui.

Os usuários MAXX não perdem por esperar! É sempre uma novidade atrás da outra!


As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.