Somos o 6º site mais acessado de Tapes/RS

#Comunicado


Queridos usuários, hoje o portal MAXX amanheceu com uma grande notícia!

Nos tornamos o sexto site mais acessado da cidade de Tapes/RS, superando grandes players da web. É um grande avanço para o portal, que apresenta exponencial crescimento em todo Brasil, ocupando a 2.524º posição de site mais acessado do Brasil e estamos no Top 100.000 mundial, segundo o Alexa Rank. Para nós isto é reflexo de um trabalho voltado a você, nosso usuário, que confia e acessa o portal MAXX, mantendo-se atualizado, e conhecendo todos os canais do portal, participando seja via Facebook, Twitter, DiHitt e pelo próprio portal.

Leia o texto (em inglês) na íntegra: "Maxxinternet.com.br's three-month global Alexa traffic rank is 99,619. Approximately 95% of this site's visitors are in Brazil, where it has attained a traffic rank of 2,524. The site has a bounce rate of roughly 35% (i.e., 35% of visits consist of only one pageview), and the site has a relatively good traffic rank in the city of Tapes (#6). The fraction of visits to Maxxinternet.com.br referred by search engines is very small."
 
Nosso trabalho é todo voltado e dedicado a todos que buscam uma nova opção de conteúdos e serviços na internet, gratuitamente e com atendimento cordial e presente. Somos um portal colaborativo que dá espaço para que seu usuário participe, dê sua opinião, escreva matérias. Apoiamos pequenos blogs, dando consultoria e auxiliando-os a tornar-se competitivos, com conteúdos segmentados, expandindo sua atuação em todo Brasil e pelo mundo.

A cidade de Tapes/RS é a primeira de muitas cidades onde o portal MAXX irá figurar em destaque, apresentando o máximo de conteúdos de qualidade e serviços essenciais.

Se tens um blog, ou escreve textos e/ou matérias, você pode participar do MAXX. Basta que envie suas contribuíções para o nosso Fale Conosco, Facebook ou e-mail.

As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.