Aneel suspende discussão sobre revisão tarifária da Light

Economia







Aneel suspende discussão sobre revisão tarifária da Light

http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-09-12/aneel-suspende-discussao-sobre-revisao-tarifaria-da-light

Sep 12th 2013, 18:32



Da Agência Brasil

Rio de Janeiro – A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) suspendeu a audiência pública destinada a discutir a revisão tarifária periódica da concessionária Light, prevista para ser realizada na próxima segunda-feira (16). Em nota, a agência informou que a mudança se deve a questões de segurança, porque o país enfrenta uma "onda de manifestações".

Além do ajuste nas tarifas, a reunião abordaria a qualidade dos serviços e os indicadores de interrupção na distribuição de energia elétrica nas quatro milhões de unidades consumidoras localizadas em 31 municípios do Rio. Segundo a Aneel, a revisão será feita pela internet.

A proposta preliminar da agência prevê redução de 3,2% na conta dos consumidores residenciais, e redução média de 6,7% para as indústrias. A revisão tarifária ocorre a cada quatro anos. O objetivo é garantir o equilíbrio econômico-financeiro da concessionária de energia, com base na remuneração dos investimentos e a cobertura de despesas.





Edição: Beto Coura



Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil







You are receiving this email because you subscribed to this feed at http://blogtrottr.com



If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:

http://blogtrottr.com/unsubscribe/pnn/jxDP92
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.