Concessionária de energia monta esquema especial de atendimento no Rio

Economia







Concessionária de energia monta esquema especial de atendimento no Rio

http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-12-30/concessionaria-de-energia-monta-esquema-especial-de-atendimento-no-rio

Dec 30th 2013, 19:36



Douglas Corrêa



Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro - A concessionária de energia Ampla montou um esquema especial de atendimento nos 66 municípios de sua área de atuação durante o réveillon, com destaque para as áreas de veraneio, onde há maior concentração de visitantes nesta época do ano. O número de equipes de emergência será triplicado em todas as regiões.

O estado do Rio é atendido por três concessionárias de energia: a Ampla, a Light e a Energisa Nova Friburgo. A Ampla atende 73% do território estadual.

Na Região dos Lagos, a Ampla terá uma subestação móvel que tem capacidade para suprir o fornecimento de energia equivalente ao consumo de uma cidade com 30 mil habitantes. A subestação poderá ser deslocada para atender a qualquer eventualidade durante as comemorações. Somente em Cabo Frio, são esperadas cerca de 800 mil pesssoas para ver a virada do ano, na Praia do Forte, que fica na região central do município.

A mobilização das equipes de emergência tem como objetivo agilizar os atendimentos a possíveis interrupções no fornecimento de energia decorrentes das chuvas de verão. O atendimento comercial e de emergência pode ser feito pela Central de Atendimento, no telefone 0800 28 00 120, que funciona 24 horas por dia. Nesta terça-feira (31), todas as lojas da Ampla funcionarão das 8h às 12h. Não haverá expediente nas agências no dia 1º de janeiro.



Edição: Fábio Massalli

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil







You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com



If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:

https://blogtrottr.com/unsubscribe/pnn/jxDP92

Nenhum comentário