Shopping Center D inaugura dez operações em 2013

Entre as novidades estão marcas importantes do segmento de alimentação, como Burger King, Subway e Pizza Hut



Uma das principais referências de centro de compras da zona norte de São Paulo, o Shopping Center D vai encerrar 2013 com um balanço bastante positivo em termos de fortalecimento de mix de lojas. De janeiro a novembro deste ano, o empreendimento recebeu sete novas operações de varejo. Em dezembro, mais três devem chegar.

Entre as novidades, as marcas de maior destaque concentram-se no segmento de alimentação: Burger King, segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, Subway, do mercado de sanduíches e presente em 100 países e Pizza Hut, presente em 88 países, a rede conta mais de 12.000 restaurantes ao redor do mundo.

No setor de moda, o mix passou a contar com a loja Que Vantagem Maria Leva?, multimarca que trabalha com as grifes Coca-Cola Clothing, Forum, Triton, Sommer e Colcci.

Na área de calçados, o shopping recebeu a Denny Tênis, com mais de 50 franquias no mercado brasileiro. Já no setor feminino, a novidade é a Bellíssima, que nasceu na Rua Augusta e hoje já reúne 30 lojas.

Na área de serviços, um importante reforço é a agência da Caixa Econômica Federal, onde é possível realizar todas as operações tradicionais da rotina bancária.

Até o final do ano devem ser inauguradas a Clube Turismo, agência de viagens com mais de 80 franquias no país, a Octagon, especialista em artigos fitness e suplementos, e a Deny Sports, com mais de 40 lojas distribuídas pelas principais ruas e shopping centers do país.

Para atender a crescente demanda, a Realize Móveis, rede com 11 lojas, foi ampliada e reinaugurada agora com 140 m2.



Sobre o Shopping Center D

Fundado em outubro de 1994, o Shopping Center D localiza-se na zona norte de São Paulo, tendo no entorno uma população de aproximadamente 2 milhões de habitantes. Com 85 mil metros quadrados de área, oferece 230 lojas e um dos estacionamentos mais confortáveis da região, com 1,8 mil vagas, sinalizadores automáticos de disponibilidade de vaga e a tarifa mais econômica entre todos os seus concorrentes. Mensalmente, o Shopping D recebe mais de 1 milhão de visitantes. Considerado um dos maiores complexos de lazer da região, oferece como entretenimento opções como o Magic Games, espaço com jogos eletrônicos e brinquedos infantis, e o Cinemark, com 10 salas stadium, sendo quatro equipadas com a tecnologia 3D.


Fonte: FBCom
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.