Stations será descontinuado e a rádio Ritmo Brasil deixará de fazer parte do portal

#Mudanças


Prezados usuários,


Venho lhes anunciar o fim próximo do serviço Stations, canal de rádios online que substituiu o famoso MAXX Radio Web após sua versão 3.0.

O serviço Stations está sendo descontinuado pela complexidade em manter a qualidade em um serviço do gênero, frente a concorrentes de grande peso, como o Radios.com.br e MelhoresRadios.com.br, dentre outros de maior exponencial, bem como a plataforma tem sofrido diversos ataques cibernéticos, sendo alvo constante desde sistema de spams, até mesmo rádios que injetam seu player de forma oculta no código fonte do serviço de forma maliciosa.

Com o fim de Stations, que foi sua grande opção em rádios online ao longo dos últimos cinco anos (incluindo-se as versões de MAXX Rádio Web), chega ao fim a parceria com a web rádio Ritmo Brasil, iniciada em 2010, com anuência de Nanda Lisiêux e continuada pela diretoria da UmHost, proprietária da rádio, assim como a versão experimental Stations Beta, que substituiria a versão híbrida atual de Stations (4 e 5 juntas).

O MAXX Networks, por hora, encerra sua participação no segmento de conteúdos streaming e radiodifusão, focando na plataforma de serviços Ouni e na gestão de conteúdos e notícias do portal MAXX.

O portal MAXX começou, em 2013, um processo de reestruturação visando garantir o máximo de conteúdo acessível ao usuário, que seja útil e relevante, o que culminou no encerramento de diversas editorias ao longo do ano que se encerrou (dentre elas Celebridades e Jovem) e algumas editorias que estavam previstas de serem iniciadas foram abortadas ou incluídas em editorias já existentes (Saúde, Ecologia e Cidadania).

Apesar do recente enxugamento e das mudanças de diretrizes, o MAXX segue firme em sua proposta de oferecer um portal completo com o máximo de conteúdo relevante e agora com Ouni, uma nova experiência em serviços.

Obrigado por ser MAXX.


Dimithri Vargas


As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.