Grand Plaza Shopping lança nova campanha publicitária institucional inspirada no tema "Você vive aqui"

Estratégia valoriza vínculo com o público da região e destaca atributos como a oferta do mais completo mix de lojas nos segmentos de esporte, gastronomia, lazer, moda, tecnologia e serviços.


O Grand Plaza Shopping lançou nesta segunda-feira, 24, sua nova campanha publicitária institucional. O objetivo é valorizar o vínculo do empreendimento com o público do Grande ABC, região em que é líder absoluto na preferência e no top of mind, como centro de compras mais lembrado entre os consumidores, segundo recentes pesquisas do Ibope.

Inspirada no slogan "Você vive aqui", a comunicação reforça a modernidade, a diversidade e a qualidade do mix de lojas oferecido pelo empreendimento. Dentro desta estratégia, foram criadas diferentes versões de peças, apoiadas num visual com cores leves e variações ilustrativas (fotos, símbolos e textos) conforme o segmento de produtos e serviços a ser destacado: esporte, gastronomia, lazer, moda e tecnologia.

Segundo a gerente de Marketing do Grand Plaza Shopping, Márcia Pacheco, o conceito procura expressar a afinidade existente entre o público da região e o empreendimento, que este ano completará 17 anos em setembro. "É uma forma de mostrar o quanto o Grand Plaza participa da vida das pessoas que o frequentam e moram na região", diz. Acrescenta que outro objetivo é destacar um atributo singular do empreendimento, o mix de lojas. "É o mais completo da região, o que permite ao cliente encontrar tudo em um só lugar", explica.


Ação consome meio milhão de reais em investimentos e estará presente em importantes mídias

A campanha publicitária do Grand Plaza Shopping consumirá investimentos de ordem de meio milhão de reais. Além da produção, esse montante inclui espaços publicitários previstos em diversos tipos de mídia.
Circulará em revistas, jornais, spots na rádio e ações de assessoria de imprensa. Em termos de mídia exterior, o plano contempla o uso de frontlight, outdoor, busdoor, painel eletrônico e empena na Avenida Lions, uma das vias de maior fluxo na região.

Na web, a campanha contará com links patrocinados, e-mail marketing e grande esforço de divulgação nas redes sociais e nos canais próprios do empreendimento, como o site www.grandplazashopping.com.br e o plazablog.com.br, espaço que ganhou nova versão. Em mídia interna a campanha estará em cancelas de acesso do estacionamento.


Matéria: FBcom

As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.