Nomade Orquestra se apresenta no Mundo Pensante em São Paulo, no dia 30

#Agenda #Shows #SãoPaulo


nomade orquestra05.jpg
Formada no ABC paulista, em Outubro de 2012, pode-se dizer que a Nomade Orquestra é um ponto de encontro onde diferentes vertentes e expressões musicais interagem de forma única. O grupo desenvolve um trabalho autoral instrumental vivaz e transita com destreza entre os universos do funk, jazz, dub, rock, afro beat, hip-hop, ethiogrooves, entre outros. Além disso, incorpora elementos da música eletrônica, quebrando as barreiras entre música tradicional e música contemporânea. 

Improvisos, colagens sonoras e arranjos aliados a grooves marcantes e profundos aprimoramentos de timbres, fazem da Nomade Orquestra um rico mosaico musical. Toda essa peculiaridade, vem do providencial encontro entre Guilherme Nakata (bateria), Ruy Rascassi (baixo), Fabio Prior (percussão), Luiz Eduardo Galvão (guitarra), Marcos Mauricio (teclado), Beto Malfati (sax, pick ups), Bio Bonato (sax barítono), Marco Stoppa (trompete), André Calixto (sax tenor e autas), Victor Fão (trombone) e Danilo Oliveira (VJ).

Os músicos da Nomade Orquestra trazem em sua bagagem, anos de experiência, participações em grandes eventos e festivais, e projetos expressivos na cena independente do ABC e de São Paulo. Inserida neste contexto de fomento cultural, a Nomade Orquestra produz um som consciente, equilibrado, e ao mesmo tempo apoteótico e totalmente instigante e dançante.


Data: 30 de março
Abertura da casa: 21h
Entrada: R$ 15 na hora (porta), ou R$ 10, com nome na lista. 

*Para participar da lista de desconto, envie um e-mail para [email protected], com o título NOMADE ORQUESTRA, ou confirme presença no Facebook (https://www.facebook.com/events/1459019644328025/) até 19:00 do dia do evento.

Endereço do local: Rua Treze de Maio, 825, Bela Vista (Bixiga) - São Paulo/SP 
Faixa etária: 18 anos

Matéria: Leonardo Almeida
  
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.