Grand Plaza Shopping sorteia duas viagens para Orlando em promoção do Dia dos Namorados

#Promoções


Unir a conveniência de encontrar tudo em um único lugar à oportunidade de ganhar uma viagem para Orlando, uma das cidades dos Estados Unidos mais procuradas pelos brasileiros. É com esta proposta que o Grand Plaza Shopping lança na próxima quinta-feira, 22, sua promoção de Dia dos Namorados. Válida até 15 de junho, tem a seguinte mecânica: a cada 300 reais em compras nas lojas participantes, o cliente poderá concorrer a dois vale-viagens no valor de R$ 12.500,00 cada, com sugestão de uso para Orlando (EUA).

Para participar, basta apresentar os comprovantes fiscais no balcão de trocas da promoção, aberto de segunda a domingo, das 10 às 22 horas, próximo ao Boulevard Gastronômico. Após o cadastramento dos comprovantes e a retirada do respectivo cupom, é preciso conferir os dados e responder à pergunta impressa no documento: "Em qual shopping você concorre a uma viagem?". Depois, é só depositar o cupom na urna e esperar pelo sorteio, que será no mesmo local, no dia 16 de junho, ao meio-dia.


Chances em dobro

Caso as compras superem a soma de 300 reais comprovados, o valor excedente ficará como saldo para um segundo cupom. Trocas de comprovantes realizadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados) garantem cupons em dobro. O regulamento completo da promoção estará disponível no balcão de trocas da promoção e no site www.grandplazashopping.com.br.


Catálogo apresenta as melhores sugestões em presentes

Para apoiar o cliente na escolha do presente ideal, o Grand Plaza Shopping distribui a partir de 29 de maio o Catálogo de Namorados. Gratuito, sugere dezenas de alternativas em produtos e serviços disponíveis no centro de compras. Serão 75 mil exemplares, sendo 50 mil entregues nas áreas internas do shopping e 25 mil encartados na Revista Dia a Dia, que circulará juntamente com o jornal Diário do Grande ABC, no dia 1º de junho.


Matéria: FBcom
   
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.