Em clima de Copa e de férias, Grand Plaza Shopping promove o evento "Maluquinho por Futebol"

#Eventos - ATUALIZADA EM 1/7/14.


Maior centro de compras do Grande ABC, o Grand Plaza Shopping promove de 26 de junho a 13 de julho o evento Maluquinho por Futebol. Gratuito e direcionado a crianças de 4 a 12 anos de idade, a atração vai aproveitar o período de férias escolares para colocar em campo todo o espírito de Copa do Mundo, com muitas brincadeiras relacionadas ao universo do futebol e ao ambiente que cerca o esporte preferido dos brasileiros.

Localizado na Praça de Eventos, próxima a Lojas Renner, o espaço funcionará de segunda a sexta-feira, das 14 às 22 horas; sábados, das 12 às 22 horas; e domingos e feriados, das 12 às 20 horas. A programação conta com diversas atividades inseridas numa cenografia exclusiva e temática, incluindo um minicampo de futebol, entre outras sensações.

Atividades programadas

Com monitoria permanente de profissionais treinados, o evento terá quatro atividades:

Pebolim: Trazido ao Brasil por espanhóis da década de 1950, esse esporte não para de ganhar admiradores, tanto que já conta com campeonato mundial. No espaço "Maluquinho por Futebol", a garotada poderá disputar grandes partidas.


Videogame: As animadas partidas de futebol virtual não podiam ficar de fora. Por isso, games estarão à disposição para jogos entre as mais tradicionais seleções do mundo.



Chute a gol: Dentro de um campo de futebol com grama artificial, traves e dimensões reduzidas, a criançada poderá brincar de chute a gol, atividade que promete muita emoção, tanto para quem joga como para quem assiste.



Exposição: Uma viagem no tempo. Essa é a proposta da exposição que mostrará camisetas de seleções campeãs do mundo, curiosidades e ícones da competição. Painéis resgatarão acontecimentos marcantes na história dos grandes vencedores da Copa.


Matéria: FBcom
Fotos: Divulgação
 
 
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.