Em nova fase, Cine fará show na Alemanha esta semana

#Internacional #Shows



No dia 21 de junho os garotos da banda Cine se apresentam em Berlin/Alemanha no Hyundai Fan Park Berlin para aproximadamente 1 milhão de pessoas na famosa praça de Brandeburgo. O show faz parte da tour internacional que iniciou em maio deste ano por Las Vegas.

A carreira internacional está tomando proporções bem grandes e a agenda já conta com shows em mais 4 países para divulgar o EP “Verano”, e versões em inglês feitas especialmente para o mercado gringo.

A promoção internacional da banda vem sendo planejadas cuidadosamente pela produtora Panic! Digital Music, que gerência a carreira dos artistas. Shows em outros países e inserção em rádios são feitas pela EMC Music Group.

Para a Alemanha, o Cine levará um show especial, recheado com seus grandes sucessos e com as músicas recém-lançadas, entre elas ”Se Eu Pudesse” que está nas primeiras posições do hot 100. E será apresentada em inglês com o título “If I Could”, versão que já está tocando nas rádios americanas.


A Evolução

Se você acha que a caminhada até o mercado internacional foi fácil, está muito enganado. Os garotos estão mostrando o trabalho para os gringos há muito tempo, e fizeram diversas aberturas de shows internacionais para chamar atenção do mercado Americano, dentre esses fizeram: Black Eyed Peas, Justin Bieber, Jennifer Lopez, Cobra Starship, McFly, Jonas Brothers entre outros.

Formada em 2007 na cidade de São Paulo, pelos integrantes; Diego Silveira (DH), Bruno Prado, Danilo Valbusa (Dan), David Casali (Dave) e Pedro Caropreso (Dash) o CINE conquistou todo o Brasil com a música “Garota Radical”.

O tempo passa e várias mudanças e avanços se fazem necessários, e não poderia ter sido diferente com a banda, os garotos retornam aos palcos em 2014 com um trabalho musical de muita qualidade, mais maduros e com muita vontade de ganhar o mundo.

Em 2013 eles fizeram a primeira turnê nos EUA, e se apresentaram num dos maiores festivais de música do mundo o SXSW, em Austin, Texas. Ainda na terra do Tio Sam, eles fizeram shows em Los Angeles, San Diego, Albuquerque, Mesa e Las Vegas. Nessa mesma passagem, a banda foi convidada para gravar material inédito com Eric Nicolau, produtor das cantoras Selena Gomes e Bridgit Mendler, estrela da Disney.


Assista a chamada para o show em Berlin



Matéria: Leonardo Almeida
Edição: Dimithri Vargas
Foto: Rafael Kent
   
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.