Dudu Camargo lança músicas e caravana com "Duduzetes", inspirado em Silvio Santos

Apresentador do "Primeiro Impacto" nas manhãs do SBT, Dudu Camargo está expandindo a sua carreira, e em maio, lançará três músicas e passará a viajar pelo país em turnê.

O primeiro "hit" a chegar nas plataformas musicais será "A Dancinha do Dudu", com versos que remetem ao seu mentor: “ai, ai, ai, ai, ai... Oi, oi, oi, oi, oi” (veja trecho no final da matéria).

A composição é de de Frank e Jaque, com produção musical do DJ Cuca, o mesmo que produziu nomes como Kelly Key, Kid Abelha, Latino, Luiza Possi, Cidade Negra e Lulu Santos, entre outros.

A ideia das músicas surgiu após a repercussão de suas "dancinhas" no "Primeiro Impacto", onde está desde 12 de outubro de 2016, surpreendendo os telespectadores que, em pleno Dia das Crianças, se depararam com o jovem à época com 18 anos no comando do telejornal matinal.

A reportagem conversou com o atual empresário de Dudu Camargo, Gio Paollo, e questionou se ele pretenderia seguir uma carreira musical. "Nunca podemos descartar nenhuma possibilidade, quando se fala de Dudu Camargo. Porém não está em nosso planejamento", disse o empresário. Ele também contou que o apresentador lançará a "Caravana do Dudu", seguindo os passos de Silvio Santos, que no início de sua vida artística fez fama com a "Caravana do Peru que Fala".

Dudu Camargo fará shows nas cidades contratantes, levando uma espécie de programa de televisão para os palcos, com direito a atrações variadas, bailarinos, coreografias e assistentes que ganharam o nome de Duduzetes.

Animado com uma carreira fora do "Primeiro Impacto", Dudu também lançará nessa leva um canal no YouTube, e promete ir a vários programas de televisão como estratégia de divulgação.


Matéria: Glam
Fotos: Sérgio Cyrilo
    

Nenhum comentário