MTV apresenta novo programa musical e interativo: MTV Guru Master

O MTV GURU MASTER possui um novo formato interativo de competição social que testa o conhecimento musical dos fãs. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre ao meio-dia.


A MTV apresenta o MTV Guru Master (#MTVGuruMaster), novo programa de experiência em várias telas, transformando a audiência em participantes ativos, usando o incrível conhecimento musical de cada um sobre seus artistas favoritos. Nesta nova experiência, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre ao meio-dia, o público pode competir, ao vivo, e interagir com os videoclipes que aparecem na MTV, através do app Guru Master (gratuito para iOS e Android).

O MTV Guru Master faz parte da nova estratégia de programação da MTV que inclui uma grade com 18 horas de música por dia, além do horário nobre com os programas originais mais populares do canal, como De Férias com o Ex Brasil, Acapulco Shore, Just Tattoo Of Us, entre outros.

O jogo funciona da seguinte maneira: cada videoclipe que aparece na MTV durante o MTV Guru Master terá cinco perguntas sobre o artista ou sobre o videoclipe e o usuário pode responder, ao vivo, por meio do aplicativo. Cada pessoa possui 20 segundos para responder a cada pergunta e, cada resposta correta, adicionará pontos. No final do programa, os nomes dos jogadores que acumularam mais pontos aparecem na tela, coroando o usuário com a pontuação mais alta como o Guru Master da música.

"O público procura a MTV por seu conhecimento musical e por sua única curadoria ao apresentar videoclipes no canal. Com o MTV Guru Master, evoluímos a atividade de assistir a vídeos para uma experiência social, divertida e diferente, oferecendo aos fãs uma oportunidade única de interação e competição ao vivo", disse Tiago Worcman, vice-presidente sênior e gerente de marca da MTV América Latina e Brasil. "Este programa interativo faz parte de nossa nova estratégia de programação que coloca a música como eixo central adicionado aos nossos programas e realities de maior sucesso, além de novos títulos e produções que anunciaremos em breve", completa.

Os videoclipes, agora mais do que nunca, são uma parte importante da cultura pop e da maneira como as pessoas consomem música diariamente. E a MTV sabe que seu público é apaixonado por videoclipes e entende tudo sobre seus artistas favoritos. Por isso, o MTV Guru Master permite desafiar o público que esteja assistindo o programa, ao vivo, graças ao aplicativo oficial do MTV Guru Master.


Matéria: Index
   
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.