Larissa Manoela muda a cor dos cabelos e celebra novo momento em sua carreira

Usando a nova rotina de Imédia Excellence, a artista escolheu a nuance 6.41 para se reinventar!


O início de 2020 está repleto de mudanças boas para Larissa Manoela, que decidiu mudar o visual e escolheu Imédia Excellence, marca de coloração de L’Oréal Paris, apostando na nuance 6.41. A atriz escolheu a marca porque sabe que com a nova rotina inspirada nos salões conseguirá garantir uma cor intensa, com cuidado profissional e cuidando do fio.

A transformação marca um novo momento em sua vida profissional: a atriz e cantora terá o lançamento de seu filme e já está se preparando para uma nova personagem. Além de reforçar a parceria de quase um ano com L’Oréal Paris, Larissa defende que respeita às escolhas que tem que fazer pela sua carreira e afirma que só poderia confiar em Imédia para colorir seus fios.


"Para essa fase incrível da minha carreira, eu senti vontade de ter uma super mudança nos meus cabelos. Estou experimentando muitas coisas novas profissionalmente, acabei de fazer 19 anos e pensei: por que não inovar nos fios também? Eu nunca usei esse tom e com Imédia tive certeza que ficaria lindo! É uma marca que tem uma rotina inovadora, inspirada nos cuidados dos salões e que respeitos a minha escolha nesse momento de vida de mudar a cor do meu cabelo. O resultado ficou exatamente do jeito que eu imaginei e queria", afirma a estrela do time de L’Oréal Paris.


Matéria: FSB
Imagens: Daniel Real de Carvalho e Melo
   
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.