Moët & Chandon brinda o 77º Golden Globe Awards

Marca comemorou ainda os 11 anos de sua ação filantrópica "Toasts for a Cause".


Moët & Chandon - orgulhosa por comemorar seu 29º aniversário como o champanhe oficial do Golden Globe - brindou junto aos principais cineastas e estrelas de Hollywood durante a 77ª cerimônia de premiação anual em Los Angeles.


Para a celebração deste ano, mais de 1.500 Mini Moët foram servidas a uma lista de estrelas no tapete vermelho, comemorando o 11º aniversário da popular iniciativa filantrópica da Maison, "Toast for a Cause".

Wesley Snipes, Paige Butcher e Eddie Murphy

Celebridades como Scarlett Johansson, Olivia Coleman, Helen Mirren, Winnie Harlow, Pierce Brosnan, Shailene Woodley, Adam Driver, Phoebe Waller-Bridge, Billy Porter, Carol Burnett, Saiorse Ronan, Karamo Brown e muitos outros homenagearam instituições de caridade para as quais Moët & Chandon fez uma doação em nome dos participantes.

Carol Burnett e Ellen DeGeneris

Dentre as instituições estão a Solar Responders, uma organização apoiada por Scarlett Johansson, cuja missão é maximizar a capacidade dos socorristas para salvar vidas em situações de emergência, fornecendo uma fonte de energia renovável (http://www.solarresponders.org), a River Phoenix Foundation apoiada por Olivia Coleman (http://www.centerforpeacebuilding.org/), a Meals on Wheels Austrália apoiada por Helen Mirren (http://mealsonwheels.org.au/) e a Me to We apoiada por Winnie Harlow (http://www.metowe.com/).

Scarlett Johnasson

Nos bastidores, apresentadores e vencedores comemoraram com os cálices de ouro de Moët & Chandon e Moët Minis, dentre eles Brad Pitt, Sam Mendes, Quentin Tarantino, Ellen DeGeneres, Laura Dern, Patricia Arquette, Renée Zellweger, Stellan Skarsgard, Sofia Vergara, Matt Bomer e muito mais.

Brad Pitt e Sam Mendes prestigiam evento.
Durante a noite, a French Champagne House recebeu convidados como Jennifer Lopez, Robert De Niro, Martin Scorsese e Eddie Murphy. Em suas mesas magnums Rosé Imperial, Grand Vintage 2009 e 'The Moët Golden Hour', o coquetel oficial do 77º Globo de Ouro, criado pelo aclamado designer de moda LaQuan Smith. Elegante e fácil de fazer em casa, o coquetel é inspirado nos momentos mágicos capturados antes de qualquer grande noite, dos acessórios ao glamour, elevados por uma taça de champanhe na mão.

Jennifer Lopez foi uma das convidadas.

A Moët & Chandon celebra a sétima arte desde os primeiros dias, deslumbrante em alguns de seus momentos atemporais e inesquecíveis de glamour, magia e felicidade. Da mesma forma que as lendárias estrelas de cinema fazem as pessoas sonharem em apresentar momentos atemporais no filme, a Moët & Chandon encanta seu público com suas bolhas refinadas e gestos gloriosos.

Helen Mirren e Phoebe Wallen-Bridge


Matéria: Index Conectada
Imagens: Divulgação
 

Nenhum comentário