Kumon segue com o plano de expansão para o Rio Grande do Sul e inaugura novas unidades

Após análise de mercado, as cidades de Gramado, Capão da Canoa e Marau foram selecionadas para receber franquias da rede, que conta com mais de 1550 unidades de norte a sul do país.


O Kumon, franquia referência nacional em educação e presente entre as 10 maiores redes de franquias do país¹ no ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), inaugura mais três unidades no Rio Grande do Sul, sendo uma em Capão da Canoa, uma em Marau e a outra em Gramado, ampliando o negócio e disseminando o método de estudo entre os alunos da região.

“O objetivo da rede japonesa é abrir 140 unidades no país até o final deste ano e, de acordo com estudos feitos no Rio Grande do Sul, outras regiões já foram aprovadas para implantação de franquias e estamos em busca de novos franqueados. Queremos levar o método para que o maior número de crianças consiga estudar de maneira autodidata até adquirem alta habilidade em diferentes áreas, como cálculo, leitura e interpretação”, completa Diego Moura, gerente de expansão do Kumon.


Método de estudo


O Kumon oferece as disciplinas de matemática, português, inglês e japonês³ para alunos de todas as idades. Com material autoinstrutivo e orientação individualizada, o ensino desenvolve nos alunos de todas as idades a capacidade de aprender por si só. Além disso, o método estimula habilidades como a independência e a responsabilidade, além de ajudar na concentração e estimular o hábito do estudo diário. Os materiais apresentam conteúdos que vão da pré-escola até o ensino superior.


Matéria: Agência MAM
Imagem: Divulgação
   
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.