Levi’s® celebra o carnaval com apoio aos blocos Casa Comigo e Orquestra Voadora

Marca tem como estratégia em 2020 participar dos principais eventos culturais do país, principalmente festivais de música.

Bloco Casa Comigo - Imagem: Flashbang

A Levi's®, marca que conquista a lealdade dos fãs geração após geração, com um espírito inovador desde 1873, celebra o carnaval com participação nos blocos Casa Comigo - dia 15 de fevereiro, em São Paulo e Orquestra Voadora - dia 25 de fevereiro, no Rio de Janeiro. Como um valor global a ser conduzido pela empresa, a Levi's® acredita que a música é essencial para transmitir sua identidade.

Foto: Mariana Smania

Com trio de apoio da Levi's® para convidados, o bloco Casa Comigo desfila o tema “As Artes Vão Rolar”, em manifesto à cultura num grito necessário e atual. Como madrinha, o bloco tem a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme. Além disso, haverá customização de peças para o carnaval nos dias 13 e 14 de fevereiro, nas principais lojas Levi's® de São Paulo - Shopping Pátio Paulista, Shopping Vila Olímpia, Shopping Eldorado, Shopping Frei Caneca, Park Shopping São Caetano, Tamboré e Morumbi Shopping (Mooca).

Bloco Orquestra Voadora - Foto: Phill Whizzman

No Rio de Janeiro, a Orquestra Voadora, banda de fanfarras que inovou o conceito no Brasil trazendo para o universo das ruas os ritmos do samba, maracatu e outros, também contará com customização de peças no dia 24 de fevereiro, nas lojas Levi’s de Copacabana, Rio Sul e Barra Shopping.

Além de participar das customizações, nas compras acima de R$300,00 em uma das lojas participantes com o print da promoção, os fãs da marca poderão ganhar uma pochete exclusiva da marca para curtir o carnaval.


Matéria: Agência Lema
   
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.