Vintage Culture é atração principal do Mercedes-Benz Night 2020

Mercedes-Benz EQC será apresentado com exclusividade para convidados.


A noite de hoje, 11 de fevereiro, marca a abertura da temporada de eventos 2020 da Mercedes-Benz do Brasil. Durante a noite, os apaixonados pela marca poderão curtir a apresentação de Vintage Culture, considerado um dos artistas mais badalados do momento. Além disso o Mercedes-Benz EQC, primeiro carro 100 %elétrico da marca, estará em exposição.

Com o tema EQ Electric Intelligence, que retrata o foco em eletrificação que a marca vem investindo globalmente, os convidados serão recebidos em um mood de experiência tecnológica e artística, que reforça exatamente a narrativa e a proposta do evento com foco na sustentabilidade e preocupação com o meio ambiente.


A festa será totalmente livre de emissões de gás carbônico com a finalidade de diminuir o impacto gerado por um evento deste porte. Para isso, a Mercedes-Benz firmou parceria com a Zero Carbon, que calculou a emissão de carbono gerado na produção e durante o evento e, a partir deste cálculo, transformará este volume em títulos de carbonos, que são administrados pela ONU, e revertidos em sementes de árvores plantadas ao redor do mundo. Com esta iniciativa, a Mercedes-Benz tem o objetivo de neutralizar o impacto gerado no meio ambiente. São 20 toneladas de carbono

"Com o Mercedes-Benz Night, temos o objetivo de mostrar aos nossos convidados tudo que a marca acredita e projeta para o futuro da mobilidade. No evento, vamos expor sete modelos do nosso portfólio, além de um carro-conceito. Como em todos os anos, nossa festa tem foco no relacionamento com os nossos clientes, que estão no centro do nosso negócio. Nesta edição, queremos ressaltar a forma como eles se relacionam hoje e irão se relacionar no futuro com os automóveis da marca" explica conclui Evandro Bastos, gerente de Marketing Automóveis Mercedes-Benz Brasil.

A cenografia da festa é assinada pelo arquiteto Henrique Guerra e conta com a produção e direção criativa da agência Samba. O evento acontece no espaço Parque Estaiada, localizado ao lado da ponte Estaiada, símbolo do urbanismo da capital paulista e que retrata com exatidão a sinergia entre pessoas, cidade, natureza e tecnologia. Os projetos cenográfico e de iluminação foram pensados para aguçar os sentidos por meio de experiências visuais únicas em um mesmo ambiente.

Acompanhe mais novidades pela hashtag #MBNight e pelos canais oficiais da Mercedes-Benz nas redes sociais @MercedesBenzBrasil.


Matéria: Index
Imagens: Divulgação e Wikimedia
 
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.