Bolsonaro entrega 1164 moradias para pessoas carentes e inaugura escola militar em Bagé/RS

Recuperado do Coronavírus, Presidente da República tem mantido agenda ativa pelo Brasil.


O Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) esteve hoje (31) na cidade de Bagé, situada nos pampas do Rio Grande do Sul para entregar mais de 1.000 moradias para pessoas carentes ou de baixa renda e inaugurar a primeira escola cívico militar do país.

Recebido com comemoração e efusividade por grande parte da população, Bolsonaro conversou com as pessoas, tirou fotos e fez discursos, ao lado de outros expoentes políticos, como o Prefeito da cidade, Divaldo Lara (PTB), Deputado Federal Maurício Dziedricki (PTB) e o Vice Governador Ranolfo Vieira Junior (PTB).


Na ocasião, o Presidente recebeu a informação por parte do Executivo Municipal que a cidade de Bagé sofre com desabastecimento de água, precisando que seja instalada uma barragem. O Mandatário da República prontificou-se a iniciar o projeto juntamente com o Ministério da Infraestrutura e o Exército Brasileiro, para que as obras possam ser iniciadas o mais breve possível, dado o fator emergencial, levando água a toda população.


Assista o vídeo da chegada do Presidente a cidade



Matéria: Dimithri Vargas
Imagens: Divulgação
 
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.