Cartão de crédito sem anuidade e conta digital gratuita. Conheça as melhores opções de 2023!

Separamos diversas opções de conta digital com cartão de crédito sem anuidade, para que você possa participar dessa revolução digital.


Que os bancos digitais e os cartões de crédito sem anuidade vieram para ficar, nós já sabemos, mas você sabe quais são as melhores opções e está pronto para participar desta revolução digital?

Para que você possa fazer parte desta nova era do mercado financeiro, fiz este review completo (com alguns links de indicação, para agilizar sua aprovação!).
 

Méliuz


Após bem sucedida parceria com o Banco Pan no segmento de cartões de crédito, o Méliuz, tradicional aplicativo de descontos, cupons e cashback, resolveu investir no segmento de bancos digitais e para isto, entrou com tudo, adquirindo o Acesso Bank, que passou a ser chamar Bankly.

Com banco próprio, o Méliuz fez sua entrada triunfal no segmento, inicialmente com seu novo cartão de crédito livre de anuidade e com cashback em todas as compras, conta de pagamentos com cashback e PIX e os já tradicionais descontos exclusivos, tudo isso em um só aplicativo, assim como o Rappi. Após este sucesso, o Bankly foi vendido para o Banco BV, mas segue com integração direta ao Méliuz nos próximos anos.

Para entrar na fila do novo cartão Méliuz é muito simples, se inscreva no app Méliuz entrando no site https://www.meliuz.com.br/i/ref_043437fd?ref_source=28, e depois de criar sua conta de descontos no Meliuz, você clica em fazer o cartão e abrir a sua conta!
 

Will Bank


O Will Bank é um novo banco digital, derivado do antigo Banco Avista, que substituiu o Meu Pag! e Cartão Avista. Se tornou o braço principal, rebatizando todo conglomerado financeiro. Oferece cartão de crédito internacional sem anuidade, conta corrente com PIX, transferências TED, pagamento de contas e recarga de celular, tudo isso com segurança e praticidade. Assim como era o Meu Pag, o processo de abertura é bastante simples.

Tenha uma conta no Will Bank, e obtenha seu cartão sem anuidade! Acesse o link https://pag.onelink.me/d8hj/fklfv1e4 e ganhe prioridade no processo de aprovação!


Mercado Pago


Agora também banco digital, o Mercado Pago habilitou os serviços de conta corrente digital, com cartão de débito e cartão de crédito, serviço de pagamentos por QR-Code, transferências TED, boleto, PIX, bem como uma função crédito virtual para pagamento de compras via aplicativo. Lançou recentemente a opção de comprar criptomoedas.

Para fazer sua conta no Mercado Pago, acesse http://mpago.li/1mCCABt.


Picpay


Sucessor do Banco Original, o então aplicativo de pagamentos Picpay já funcionava como uma conta de pagamento gratuita, por onde é possível pagar contas, fazer transferências, compras digitais, recargas, agora também possui cartão múltiplo (crédito sem anuidade e débito), possibilidade de transferência via PIX, TED e boletos, bem como as contas digitais foram numeradas, facilitando o recebimento de dinheiro através da rede bancária, sem qualquer estresse.

Para abrir sua conta no Picpay, acesse https://www.picpay.com/convite?4RWZ3D.


Efí Bank



Inicialmente chamado de Gerencianet, o Efí Bank nasceu como um banco digital PJ voltado para provedores de internet, mas, amadureceu e ampliou sua oferta para pessoas físicas, apresentando uma conta digital gratuita, com com cartão de crédito internacional sem anuidade, e opções de upgrade, conforme o perfil do cliente. O atendimento é excelente, o banco é ágil, moderno e fácil de usar. Permite manter uma conta PJ sem custos no mesmo app.

Abra a sua conta: https://www.efibank.com.br


Nubank


O Nubank, mais conhecido como Nu, é o mais popular cartão de crédito sem anuidade do Brasil, e recentemente se converteu em um banco digital. Neste movimento, iniciaram a abertura de contas digitais, e com isto, se tornaram a instituição financeira com mais correntistas digitais no país. O atendimento é fenomenal, e a praticidade é ímpar.

Faça parte em https://nubank.com.br/indicacao/nu/?id=HWKjhZv-rMoAAAFzCvP-lA&msg=cb40c


Banco Inter


O Banco Inter é o pioneiro no Brasil em contas digitais, e é um dos bancos digitais mais completos do mercado, com inúmeros benefícios gratuitos. Possui todas as soluções presentes em um banco múltiplo, tendo ofertas de financiamentos, empréstimos, seguros, bem como plataforma de investimentos e possibilidade de recebimento de fundos do exterior e muito mais. É, sem dúvidas, o banco digital mais completo do país, e que substitui integralmente um banco tradicional.

Abra sua conta e obtenha seu cartão de crédito em https://www.bancointer.com.br/convite-abrir-conta/?c=ERHlqTLZ7C


C6 Bank


O C6 Bank de novato promissor no mercado de bancos digitais, agora avança com soluções completas e ampla oferta de crédito. Oferece conta corrente completa e gratuita, com programa de pontos Átomos, bem como cartão de crédito e até mesmo tag de pedágio sem assinatura e sem custo, pagando apenas pelo que usar. Oferece também a opção de conta internacional em dólar.

Abra sua conta em
https://c6bank.onelink.me/fSbV/c6indica


Banco Modalmais


Iniciativa digital do Banco Modal, agora parte do Banco XP, e primariamente nascido como Home Broker, o Modalmais tornou-se banco digital de varejo recentemente, e para isto, trataram de apresentar soluções que interessam ao cliente bancário, que além de investimentos, preza por cartão de crédito, pagamentos simplificados, saques, transferências e muita segurança, tudo isto, sem tarifas.

Seja um cliente Modalmais: https://www.modalmais.com.br


Banco PAN


Antigo no mercado, o Banco PAN renovou suas operações e tornou-se um banco digital em 2019. Oferece conta corrente gratuita, com cartão de crédito, empréstimos e transferências. Ainda é uma opção bastante simples, mas com o essencial.

Entre no Banco PAN, acessando https://www.bancopan.com.br

PLUS: você pode adquirir um cartão Buscapé Mastercard, sem anuidade, além do que já tens, e será gerenciado no mesmo app de sua conta PAN! E o mais legal é que o cartão Buscapé dá cashback!


Para solicitar seu cartão Buscapé, basta acessar https://cartao.buscape.com.br/


Banco BMG


O Banco BMG, tradicional banco de crédito, também resolveu aderir a nova onda de bancos digitais, e entrou com tudo no varejo, fornecendo um banco digital essencial e cartão de crédito sem anuidade e com cashback. Tem o diferencial de possuir algumas agências para atendimento, se for necessário.

Para abrir sua conta, acesse o site https://www.bancobmg.com.br/site/


Banco Next
Nascido como braço digital do Bradesco, sendo na prática uma agência virtual do mesmo que opera teoricamente como um banco, o Next dá passos para a sua independência, sem perder os benefícios de sua parceria. Possui praticamente todos os recursos do Bradesco, mas não lhe dá direito a atendimento pessoal na agência, sendo basicamente focado no uso digital. Oferta cartão de crédito, empréstimos, poupança e muito mais.  Veio com uma proposta mais identificada com o público jovem, todavia, agora irá assumir a carteira de clientes Pessoa Física do Banco BS2, demostrando maturidade.


Para abrir sua conta, acesse https://next.me/mgm?n=VklOSUNJVVMgQ1JVWg==&h=r27_r1_fllblMf4sWUObV1MLw==.


Banco Neon


A Neon Pagamentos já foi um banco de fato no passado, mas atualmente opera em parceria com o Banco BV. Oferta conta corrente com os serviços essenciais e a possibilidade de se solicitar cartão de crédito, tudo isso sem burocracia, e sem anuidade. Possui também opção de investimento com intuito se poupança e uma série de outros serviços.

Abra sua conta em https://www.neon.com.br


Safra One



Segunda iniciativa digital do Banco Safra, o Safra One, que sucedeu o extinto AgZero é similar a proposta do Banco Next, onde foi definida uma agência para ser a responsável pelo braço digital de varejo da renomada instituição bancária. 

O Safra One, nascido em dezembro de 2022, já chegou completo, apresentando conta corrente, cartão de crédito, PIX, crédito pessoal e muito mais, numa plataforma simples e moderna.

Para abrir sua conta, acesse https://www.bancosafra.com.br 


BTG Pactual

Novidade para os segmentos A, B e C, o Banco BTG Pactual, que controla o Banco PAN, lançou a conta corrente digital no Banco BTG Pactual, aos mesmos moldes de Next e AgZero, com opção de cartão de crédito sem mensalidade, transferências via PIX, e investimentos via plataforma do BTG Pactual. 

Para abrir sua conta, com rápida aprovação, acesse: https://banking.btgpactual.com/indiqueobtg?c=143775567659&inviter=Ouni.


ITI Itaú



Inicialmente uma plataforma de pagamentos similar ao Picpay, o ITI do Itaú evoluiu, passando a ser uma conta corrente digital do Banco Itaú, sem custos, com direito a cartão de crédito e de débito, literalmente aos moldes do Next Bradesco.

Com o ITI é possível inclusive receber seu salário, e sua conta é equivalente a uma conta corrente convencional digital do banco Itaú. Recentemente o ITI incorporou o Credicard e sua conta digital.

Para entrar no ITI, acesse https://iti.itau?querobaixar


PagBank PagSeguro

O PagBank é o novo banco digital, nascido do antigo aplicativo de pagamentos PagSeguro. Atualmente formalizado como uma instituição bancária, o PagBank oferece conta corrente gratuita, e cartão de crédito sem anuidade para o correntista, sem uso mínimo, com limites que variam de acordo com seu grau de investimentos ou recebimento de salário no banco (o valor do salário se torna o seu limite).

Abra sua conta no PagBank com o link a seguir e ganhe um bônus de boas vindas: https://indicapagbank.page.link/kfLMBh57rV8UuqM18


Banco Daycoval

O Banco Daycoval, tradicionalmente conhecido por ser um banco de financiamento também entrou na onda digital, lançando sua conta Daycoval Digital, sem taxas, e cartão de crédito internacional sem anuidade, oferecido um dia após a abertura de sua conta, direto no aplicativo.

É um banco simples, completo, interativo e eficiente, com possibilidade de se realizar investimentos e muito mais.

Para abrir sua conta no Daycoval, acesse https://t.co/lpHSYlEjEG


Banco Bari

O Banco Bari é uma das mais recentes opções. Ele surpreende por ser o único que possui cartão múltiplo com a multibandeira internacional Elo Grafite, equivalente ao Platinum de Visa e MasterCard. Essa bandeira é interessante pois é aceita no mundo inteiro, em todos os lugares que aceitam os cartões Discover e Diners Club, reunindo inclusive os benefícios exclusivos destes, sendo um dos mais completos da categoria.

Sua multiconta digital permite controlar sua finanças, fazer investimentos e guardar dinheiro com bom rendimento, sem quaisquer custos, contando com PIX e TED gratuitos, sistema de pagamentos completo e muito mais.

Para abrir sua conta no Banco Bari, é necessário baixar o aplicativo da instituição na sua loja de aplicativos (https://bancobari.com.br/download). Para facilitar sua aprovação, use o código de indicação IOZ8FB e avance na fila!


Banco Agi



O Banco Agi nasceu como Agibank, um sucessor da extinta promotora de crédito consignado Agiplan. Após uma recente modernização, o Banco Agi passou a isentar a anuidade do seu cartão de crédito. Sua conta digital segue sem taxas, com uma ampla oferta de serviços. É um banco excelente para o recebimento de benefícios do INSS. 

Que tal abrir a sua conta no Banco Agi? Acesse https://cloud.relacionamentoagibank.com.br/mgm_compartilhe?v=zYzNz5 e abra sua conta já!


Banco BV


O Banco BV, conhecido pelo seu antigo nome BV Financeira, a financeira do então Banco Votorantim, tornou-se uma excelente opção de banco digital, ofertando a Conta BV Livre sem tarifas, com cartão de crédito internacional sem anuidade. Ter a sua conta no Banco BV facilita na abertura de crédito para financiamento automotivo, especialmente se você a movimentar com frequência, garantindo taxas melhores. 

Para abrir sua conta, é só acessar: https://www.bancobv.com.br


Banco do Brasil


Observando a franca ascenção dos bancos digitais, o Banco do Brasil não quis ficar de fora e entrou nesta corrida com a nova Conta Fácil + Ourocard Fácil, ofertando cartão de crédito sem anuidade e conta corrente com poupança e investimentos completa, sem tarifas de manutenção. 

A vantagem da conta BB Fácil é que, apesar de ser digital, assim como a Next conta com os caixas eletrônicos do Bradesco, o correntista BB Fácil conta com a facilidade de poder utilizar os caixas eletrônicos do Banco do Brasil sem custos, conforme a franquia da modalidade. 

Para abrir a conta BB Fácil, é só através do app. Acesse https://www.bb.com.br e saiba mais. 


BRB - Banco de Brasília


Após estrear com sucesso nas contas digitais em parceria com times de futebol, o BRB enfim lançou a sua conta digital Connect, totalmente sem tarifa de manutenção e com o novo cartão de crédito internacional Connect, totalmente sem anuidade, sem perder a facilidade de poder utilizar os caixas eletrônicos das agências BRB sem custos. 

É um banco completo, com poupança, investimentos, benefícios e muito mais. 

Para abrir sua conta, é só baixar o app do BRB! Acesse https://www.brb.com.br e saiba mais! 



Essas são as principais opções que ofertam cartão de crédito sem anuidade, combinado com conta digital gratuita. Todas estas são interessantes e valem a pena o seu cadastro.

Existem outras opções digitais consolidadas, como o Banco Digio, Banco Midway, Banco Digimais, mas infelizmente estes passaram a cobrar tarifas, como a cobrança de anuidade no cartão de crédito do Digio e no Midway, e a cobrança de tarifa de manutenção de conta no Digio, ou então gratuidade por tempo limitado, como oferece o Banco Digimais, que peca também em usabilidade, uma vez que sua plataforma apresenta problemas crônicos de acessibilidade. 

Uma opção interessante é o Woop Sicredi  que possui pacotes promocionais diferenciados por praça, sendo em algumas, 100% sem custos seja para manutenção da conta, seja para cartões de credito, e em outras não, motivo pelo qual acabou não citado na matéria acima.


Matéria: Dimithri Vargas
- Reeditada e atualizada em 14/09/2023 ás 08:25, para incluir novas opções relevantes como o Efí Bank, Banco Agi, Banco do Brasil, BRB e Banco BV, bem como excluir RappiBank, que encerrou as atividades para pessoas físicas e o Banco Digio, que passou a cobrar tarifas, após anos de gratuidade.
  
   
   
 
  
 
    

As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.