Cartão de crédito sem anuidade e conta digital gratuita. Conheça as melhores opções!

Separamos onze opções de conta digital com cartão de crédito sem anuidade, para que você possa participar dessa revolução digital.


Que os bancos digitais e os cartões de crédito sem anuidade vieram para ficar, nós já sabemos, mas você sabe quais são as melhores opções e está pronto para participar desta revolução digital?

Para que você possa fazer parte desta nova era do mercado financeiro, fiz este review completo (com alguns links de indicação!).

Digio


Inicialmente um cartão de crédito sem anuidade, com muitos anos de mercado, agora tornou-se um banco completo. Sem custos de manutenção e sem anuidade, com um atendimento cordial e eficiente, o Banco Digio é uma ótima opção.

Faça o seu: https://digio.com.br/convite?id=3bb622927


Nubank


O Nubank, mais conhecido como Nu, é o mais popular cartão de crédito sem anuidade do Brasil, e recentemente iniciaram a transição para tornarem-se um banco. Neste movimento, iniciaram a abertura de contas digitais, e com isto, se tornaram a instituição financeira com mais correntistas digitais no país. O atendimento é fenomenal, e a praticidade é ímpar.

Faça parte em https://nubank.com.br/indicacao/nu/?id=HWKjhZv-rMoAAAFzCvP-lA&msg=cb40c


Inter


O Banco Inter é o pioneiro no Brasil em contas digitais, e é o banco digital mais completo do mercado, com inúmeros benefícios gratuitos. Possui todas as soluções presentes em um banco múltiplo, tendo ofertas de financiamentos, empréstimos, seguros, bem como plataforma de investimentos e possibilidade de recebimento de fundos do exterior e muito mais. É, sem dúvidas, o banco digital mais completo do país, e que substitui integralmente um banco tradicional.

Abra sua conta e obtenha seu cartão de crédito em https://www.bancointer.com.br/pra-voce/conta-digital/pessoa-fisica/?convite=ERHlqTLZ7C#open_account


C6 Bank


O banco C6 é um novato promissor no mercado de bancos digitais. Oferece conta corrente completa e gratuita, com programa de pontos Átomos, bem como cartão de crédito e até mesmo tag de pedágio sem assinatura e sem custo, pagando apenas pelo que usar. Oferece também a opção de conta internacional em dólar.

Abra sua conta em
https://c6bank.onelink.me/fSbV/c6indica


Pag!


O Pag é um cartão de crédito sem anuidade, que possui uma conta digital de pagamentos. É prático, seguro e descomplicado. O processo de abertura é bastante simples.

Tenha um Pag! https://pag.onelink.me/d8hj/convidaramigos


BS2 Hub


Oriundo de um banco tradicional no mercado brasileiro, o antigo Bonsucesso, o BS2 Hub se tornou um banco digital moderno, com plataforma de investimentos e conta internacional em dólar. Sua estrutura funciona como um Hub, onde cada parte está segmentada em uma conta separada, operada por um único app. Também possui produtos como cartão de crédito e seguros.

Abra sua conta em https://www.bancobs2.com.br


Modalmais


Iniciativa digital do Banco Modal, e primariamente nascido como Home Broker, o Modalmais tornou-se banco digital de varejo recentemente, e para isto, trataram de apresentar soluções que interessam ao cliente bancário, que além de investimentos, preza por cartão de crédito, pagamentos simplificados, saques, transferências e muita segurança, tudo isto, sem tarifas.

Seja um cliente Modalmais: https://www.modalmais.com.br


PAN


Antigo no mercado, o Banco PAN renovou suas operações e tornou-se um banco digital em 2019. Oferece conta corrente gratuita, com cartão de crédito, empréstimos e transferências. Ainda é uma opção bastante simples, mas com o essencial.

Entre no Banco PAN, acessando https://www.bancopan.com.br


BMG Multi


O Banco BMG, tradicional banco de crédito, também resolveu aderir a nova onda de bancos digitais, e entrou com tudo no varejo, fornecendo um banco digital essencial e cartão de crédito sem anuidade e com cashback. Tem o diferencial de possuir algumas agências para atendimento, se for necessário.

Para abrir sua conta, acesse o site https://www.bancobmg.com.br/site/


Next


Resumidamente, é o braço digital do Bradesco, sendo na prática uma agência virtual do mesmo que opera teoricamente como um banco. Possui praticamente todos os recursos do Bradesco, mas não lhe dá direito a atendimento pessoal na agência, sendo basicamente focado no uso digital. Ofeta cartão de crédito, empréstimos, poupança e muito mais.  É uma proposta mais identificada com o público jovem.


Para abrir sua conta, acesse https://next.b.br.


Neon


A Neon Pagamentos já foi um banco de fato no passado, mas atualmente é o braço digital do Banco BV. Oferta conta corrente com os serviços essenciais e a possibilidade de se solicitar cartão de crédito, tudo isso sem burocracia, e sem anuidade. Possui também opção de investimento com intuito se poupança e uma série de outros serviços.

Abra sua conta em https://www.neon.com.br


Essas são as principais opções que ofertam cartão de crédito sem anuidade, combinado com conta digital gratuita. Todas estas são interessantes e valem a pena o seu cadastro.

Existem outras opções digitais consolidadas, como o Banco Agibank e Banco Original, mas infelizmente estes, possuem tarifas, como a anuidade no cartão de crédito do Agibank, ou a cobrança de tarifa de manutenção após 12 meses no Original, ou então gratuidade por tempo limitado, como o Banco Digimais, que peca também em usabilidade, uma vez que sua plataforma apresenta problemas de acessibilidade. O Woop Sicredi possui pacotes promocionais diferenciados por praça, sendo em algumas, 100% gratuito, e em outras não, motivo pelo qual acabou não citado.


Futuros estreantes

Apesar do imenso número de concorrentes já estabelecidos, o segmento segue aquecido, e cada dia que passa, novos players se preparam para entrar no mercado.

Mercado Pago já recebeu autorização para atuar como banco, e já configurou seu aplicativo para isto. Em breve deverão lançar seu cartão de crédito e funcionalidades na já existente conta digital.

Picpay deverá ser um futuro estreante, uma vez que já funciona como uma conta de pagamentos gratuita e possui cartão de crédito sem anuidade.

Especula-se que o Credicard irá ofertar conta digital gratuita, provavelmente em parceria com o Itaú.


Matéria: Dimithri Vargas
 

Nenhum comentário