Segredo! Hyundai irá lançar os serviços conectados Bluelink no Brasil

Atualmente disponível na Europa, Estados Unidos e Índia, o serviço estreará no Brasil ainda este ano.

A Hyundai não para de inovar, e por isso agora se prepara para trazer ao Brasil, o serviço Bluelink, que promove a conexão dos carros da marca diretamente com os smartphones dos clientes, podendo realizar uma série de funções e controles através do smartphone e relógios inteligentes, sendo possível verificar o estado do carro, encontrar sua localização (find my car), receber notificações em tempo real sobre a necessidade de se realizar serviços, alertas de diagnóstico, informações relativas ao trânsito, clima, áreas de estacionamento, notificações de segurança e muito mais, a depender dos pacotes contratados pelo serviço, tudo isso através de uma combinação de tecnologias automóveis com inteligência artificial, proporcionando maior segurança, conveniência e conforto aos condutores de veículos Hyundai.

Será possível ligar remotamente o ar condicionado, verificar nível de combustível, abertura de portas remota através de PIN e outras conveniências através do aplicativo. Será possível contar com um gerenciador de viagens (My Trips), que lhe dará suporte a navegação GPS, que combinado com o Live Services, terá informações em tempo real sobre o trânsito, clima, alertas sobre limites de velocidade, informação sobre os postos de combustíveis existentes no trajeto (e quando possível, os preços) e, em caso de acidentes, eCall, um sistema que aciona os serviços de emergência locais, informando localização em tempo real. 

Todas essas novidades deverão estar a bordo da linha HB20 e Creta, no mais tardar até 2022. 


Matéria: Letícia Aguiar
Imagens: Divulgação
 

As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.