De cartão de crédito sem anuidade a tag gratuita de pedágio, C6 Bank mostra sua força

Contínua evolução nos processos fez o Banco C6 decolar.

Esqueça tudo que você sabia sobre o C6 Bank, pois esse banco realmente evoluiu e mudou para melhor, sendo hoje uma das melhores opções dentre as dúzias de bancos digitais existentes no Brasil.

O C6 Bank amadureceu, e hoje sua plataforma oferece conta corrente gratuita e completa, com acesso ao PIX, TED, transferências e C6 Kick (sistema de pagamentos), bem como está disponível tanto para pessoa física, quanto jurídica. O banco evoluiu em crédito, passando a ofertar cartão de crédito com ótimo limite, ofertas de empréstimo, investimentos e muito mais, tornando-se uma das plataformas mais completas do mercado.

Soma-se a isto, maquininhas de cartão para o empreendedor, C6 Tag, uma tag de pedágio gratuita vinculada a Veloe, que desconta diretamente de sua conta corrente os custos com pedágio e estacionamento, sem qualquer acréscimo, plano de celular especial e barato junto a operadora TIM, C6 Store e um dos melhores programas de pontos do mercado, o Átomos.

Sem dúvidas o C6 Bank é hoje uma das melhores opções do mercado.


Abra sua conta no C6 em poucos minutos!

Para abrir sua conta, use o link a seguir
https://c6bank.onelink.me/fSbV?pid=c6-indica&c=mgm&af_ad=c6-indica-mgm&af_referrer_customer_id=01F98DAD7MHB4M0D688J8W1465 ou baixe o aplicativo C6 na loja de aplicativos do seu celular. Para uma rápida aprovação, use o código de indicação fSbV.


Matéria e imagem: Dimithri Vargas
   
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.