Nella Linhas Aéreas confirma que irá operar Boeing 737, além do ATR-72

Mensagem foi divulgada por CEO da companhia, dias após live, onde afirmou que iria operar o Airbus A320.

A Nella Linhas Aéreas, que previa iniciar em operação regional, muda estratégia mais uma vez e informa ao mercado que irá operar jatos de passageiros Boeing 737, além das aeronaves turbo-hélice da família ATR.

O CEO Maurício Souza, em live na noite do dia 10, informou que a Nella Linhas Aéreas foi certificada pela fabricante francesa Airbus, que inclusive iria fornecer um simulador de Airbus A320 para a companhia iniciar suas atividades de forma plena, todavia, apesar destas tratativas, a escolha pela Boeing acabou se concretizando posteriormente.

A expectativa do mercado de que a Nella adotaria a família Boeing 737 acabou se confirmando, mesmo após estudo de mercado e suporte por parte da fabricante francesa, a companhia decidiu optar pela linha de jatos da americana, após negociações mais avançadas.

Durante a live foi confirmado que novas contratações pela companhia ocorrerão entre Julho e Agosto, todavia, ainda não foram confirmadas as datas para contratação de tripulantes e demais membros operacionais.

A companhia deverá ganhar os céus já no segundo semestre deste ano, e seu primeiro jato chegará em Agosto.


Matéria: Dimithri Vargas
atualizada em 03 de novembro de 2021, ás 16:30 (Nella mudou a escolha da aeronave)
Imagem: Divulgação Nella
 

Nenhum comentário

As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.