Com Cartão de Crédito sem anuidade, Mercado Pago avança contra a concorrência

Fintech de pagamentos do Mercado Livre se bancariza para crescer mais.

O Mercado Pago, braço de pagamentos do Mercado Livre e pioneiro no pagamento por aplicativo e QR-Code no Brasil, se atualizou e agora tornou-se uma instituição financeira completa.

Com a oferta de conta digital com PIX, TED, recarga de celular, pagamento de contas (inclusive podendo parcelar), seguros, tag de pedágio Ultrapasse ConectCar e crédito pessoal, além de descontos no pagamento via QR-Code em mais de 5.000 estabelecimentos no Brasil, o Mercado Pago avançou significativamente, mas nem por isso parou. Buscando fazer frente as fintechs, o Mercado Pago lança seu Cartão de Crédito Sem Anuidade Visa, para completar a experiência bancária de seus clientes, que também podem receber seu salário junto a instituição.

Com essa nova oferta, o Mercado Pago agora se destaca entre PicPay, C6, Nubank e Inter, tendo integração plena com o Mercado Livre, maior e-commerce virtual da América Latina.

Se você já é cliente Mercado Pago, basta solicitar seu cartão no app. Se não é, não perca tempo! Se cadastre em http://mpago.li/1bjJj7b e desfrute dessa experiência de pagamentos repleta de vantagens!


Matéria: Dimithri Vargas
  
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.