Presidente Jair Bolsonaro participou em cerimônias e eventos no Sul do Brasil na última sexta-feira (8)

Com agenda lotada, o Presidente da República esteve nas cidades de Pelotas (RS), Bagé (RS), Passo Fundo (RS) e Londrina (PR).


O Presidente da República Jair Bolsonaro (PL) cumpriu intensa agenda de inaugurações e eventos na região Sul do Brasil, na última sexta-feira (8). Inciando seu roteiro por Pelotas, no sul do estado do Rio Grande do Sul, Bolsonaro participou de cerimônia de inauguração de mais um trecho da duplicação da BR-116 e BR 392, onde foram investidos R$ 673 milhões no anel viário, que conta com nova pista de rolamento, 11 viadutos, três pontes e ruas laterais. As obras do complexo viário foram realizadas em duas etapas, totalizando 23 km onde foram entregues os últimos 12,7 quilômetros de melhorias, que vão do Arroio Pelotas, na BR-116, ao ao canal São Gonçalo, na BR-392, aumentando a segurança no segmento, que corta áreas urbanas, assim como garante mais fluidez no tráfego em duas estradas fundamentais ao escoamento da produção gaúcha com destino ao mercado externo, pelo porto de Rio Grande. Milhares de pessoas estiveram presentes no evento.


Assista a cerimônia



Após a cerimônia, com momento para a liberação da pista ao tráfego de carros, a comitiva presidencial se dirigiu a Bagé/RS, onde o Presidente da República foi visitar as obras do Hospital do Câncer, na Unidade de Radioterapia da Santa Casa de Caridade, com muita movimentação e alegria por centenas de pessoas e posteriormente se reuniu com a Associação dos Agricultores da cidade, por onde foi recebido com muito entusiasmo por parte da população ali presente.





Mais tarde, o Presidente Jair Bolsonaro e sua comitiva seguiram para o evento de reinauguração do Aeroporto de Passo Fundo, onde outros milhares de cidadãos estavam a espera de sua chegada. O Presidente discursou a população, que demonstrou satisfação com os avanços realizados por seu governo.







Por fim, Jair Bolsonaro dirigiu-se para a cidade de Londrina/PR, onde participou da tradicional ExpoLondrina, uma das principais feiras do agroindustriais do Brasil e foi recebido com entusiamo desde a sua chegada ao Aeroporto.







Ao chegar na ExpoLondrina, sua chegada contagiou a massa, que vibrou e comemorou sua presença neste grande evento.







Matéria: Dimithri Vargas
Imagens: Divulgação

As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.