Uma nova força conservadora desponta em Alegrete e no Rio Grande do Sul

Coordenador do Direita RS, Luís Duarte é um ativista político que defende os valores conservadores.


Luís Duarte é um nome que vem ganhando destaque na política do Rio Grande do Sul, por sua postura fiel aos seus princípios e valores éticos, o que tem chamado a atenção da população gaúcha, que anseia por sua futura candidatura.

Nascido em Rosário do Sul, ele atualmente reside em Alegrete, onde coordena o maior movimento de direita do estado, o Direita RS, que busca eleger novos líderes políticos em todo estado.

Formado pela Academia Conservadora do jornalista e professor Allan dos Santos, Luís Duarte é conhecido por sua postura intransigente na defesa dos princípios conservadores, especialmente na luta contra as ideologias marxistas/comunistas. Além dos seus princípios, Duarte possui uma forte conexão com a sociedade alegretense, sendo um profundo conhecedor das demandas da população, e está engajado em trabalhar para melhorar a vida das pessoas.

Seu compromisso com os valores conservadores é reconhecido por seus seguidores nas redes sociais, que veem nele um verdadeiro líder político. “Com o olhar no futuro, o nome do conservador Luís Duarte promete um impactante trabalho na política da região da fronteira”, afirmam.

Seus seguidores esperam ansiosamente pela participação de Luis Duarte no próximo pleito eleitoral, e acreditam em sua eleição. Ele é visto como um guardião dos princípios conservadores, que pode influenciar positivamente o cenário político, não só do estado, mas de todo o Brasil.



Matéria: Dimithri Vargas
Imagem: Redes Sociais


As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.