Polícia Prende Dois Homens com Pistola e Cocaína em São Luís Após Batida de Carro

Abordagem ocorreu na Avenida Kennedy neste domingo (16), após denúncia de batida de trânsito e comportamento suspeito dos ocupantes do veículo.

Imagem da notícia
Imagem: Divulgação - Polícia Civil

Dois homens foram presos neste domingo (16), em São Luís, após a Polícia Civil do Maranhão (PCMA) encontrar uma pistola e uma substância semelhante à cocaína dentro de um veículo na Avenida Kennedy. A abordagem policial foi desencadeada após um incidente de trânsito.

Segundo a PCMA, policiais do Plantão da Delegacia de Homicídios, que retornavam de uma ocorrência, foram acionados para verificar uma situação envolvendo um veículo. Um motociclista relatou que um HB20 azul havia batido na traseira de sua moto e que os ocupantes do carro apresentavam comportamento suspeito, tentando deixar o local.

Durante a abordagem, os agentes localizaram uma pistola na cintura de um dos indivíduos. Na vistoria do veículo, a equipe também encontrou uma quantidade da substância semelhante à cocaína. O Delegado Ivônio Ribeiro, responsável pelo plantão, confirmou os detalhes da ocorrência.

“O motociclista relatou a batida e o comportamento suspeito dos ocupantes, o que levou à abordagem e às apreensões.”

Os dois homens foram detidos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, ao Plantão da Delegacia de Itaqui-Bacanga. A Polícia Civil informou que o caso será investigado.

Marcadores: Polícia, São Luís, Maranhão, Prisão, Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma

Aviso: Este conteúdo foi gerado com auxílio de inteligência artificial de forma automatizada e eventualmente poderá apresentar algum tipo de inconsistência ou erro.

Trata-se de uma programação experimental de Inteligência Artificial que gera conteúdo através de fontes livres e fidedignas, mas eventualmente falhas poderão ocorrer. Caso o conteúdo encontrado contenha material autoral não autorizado ou de uso comercial na republicação, nos sinalize para a remoção.

Encontrou um erro ou material não autorizado? Informe-nos aqui.

As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.