Inoperância do serviço MAXX Notícias

#Comunicado
Através deste viemos nos desculpar com nossos usuários pela inoperância da nova versão de MAXX Notícias, ocorrida entre dia 20/10 á 23/10, por falha técnica nos servidores de nosso parceiro indexador de conteúdo.

Sabemos que nosso usuário não deve ser prejudicado por tais falhas, então trabalhamos para adequarmos nossa página atual e buscamos um novo parceiro na geração de conteúdos.

Desde o final do dia 23/10 já era possível acessar a nova versão, com um novo parceiro e também conteúdos próprios. Também, desde hoje - 24/10, as novidades apresentadas ontem foram mantidas e também voltou a ativa os antigos painéis, não deixando prejudicados os usuários que contavam com nosso diferenciado serviço.

À partir de então, estamos atentos a toda e qualquer alteração de normalidade de nossos serviços, porém aptos a não ter que desativar alguma versão.

Pedimos nossas sinceras desculpas e informamos que o MAXX irá continuar investindo em novidades e tecnologia para manter um serviço confiável, seguro e estável visando superar as expectativas de nossos usuários.

Gratos por vossa confiança, informamos que estamos continuamente atentos á vossa necessidade e inteiramos que qualquer dúvida, notificação ou elogio poderá nos ser transmitido através de qualquer uma das formas de contato disponibilizadas em nosso canal Fale Conosco, no endereço web http://faleconosco.maxxinternet.com.br ou através do e-mail [email protected] a qualquer hora do dia.
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.