MAXX Networks (Brasil) anuncia investimentos em sua plataforma

#Comunicado


O MAXX Networks (Brasil) anunciou que fará novos investimentos na plataforma de seu portal MAXX, através de aporte de capital obtido com as receitas derivadas de anunciantes e parceiros. Visando garantir expansão, inserção de capital será realizada em massa até 2013.

Atualmente, o portal está em 32º lugar no ranking de portais a nível Brasil, após apresentar crescimento de 577% (no período de Junho de 2010 até Junho de 2011, segundo Google Analytics), num cenário disputado pelos gigantes do setor: Oi (IG, Mundo Oi, Ibest e BRturbo), Globo RBS (Globo.com, ClicRBS e G1), Folha (Uol), GVT (Pop), Record (R7), Estadão (Limão) e Telefônica (Terra e iTelefônica).

O CEO da empresa, Dimithri Vargas, inteirou que a tendência será inserir novos serviços de utilidade na plataforma e firmar novas parcerias na geração de conteúdo, garantindo assim sólida expansão da marca.

O MAXX Networks (Brasil), em setembro deste ano, apresentou seu novo portal, totalmente reformulado, além de reestruturar os serviços existentes na plataforma, afins de proporcionar comodidade e qualidade aos seus usuários. Para isso reforçou parceria com a Ritmo Brasil (a webrádio do portal, definida por seus usuários), Gedan (BRChat). Também firmou novas parcerias com a Clipex (para o painel de notícias) e Blogo.it (conteúdos diferenciados).

Está nos planos da empresa, lançar o portal MAXX para a América Latina e Estados Unidos até 2015.

As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.