Inoperância de todo portal ocorrida hoje

#Comunicado
 
Através deste viemos nos desculpar com nossos usuários pela falha operacional ocorrida em toda plataforma, desde as 04:00 da manhã do dia 04/11/2011, falha esta que foi somente superada às 20:30 deste mesmo dia.

Nosso servidor apresentou uma falha no redirecionamento de IP's, o que deixou todo o serviço instável.

Por aparentemente não ser claramente detectado, custamos a identificar o ocorrido, o que acarretou diversos transtornos á nossos usuários.

À partir de 20:31, todos os nossos serviços estão normalizados em nossos três endereços web e subdomínios de cada canal e/ou serviço.

Pedimos nossas sinceras desculpas e informamos que o MAXX irá continuar investindo em novidades e tecnologia para manter um serviço confiável, seguro e estável visando superar as expectativas de nossos usuários.

Gratos por vossa confiança, informamos que estamos continuamente atentos á vossa necessidade e inteiramos que qualquer dúvida, notificação ou elogio poderá nos ser transmitido através de qualquer uma das formas de contato disponibilizadas em nosso canal Fale Conosco, no endereço web http://faleconosco.maxxinternet.com.br ou através do e-mail [email protected] a qualquer hora do dia.
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.