O que já era bom, será ainda melhor!

#Comunicado


O MAXX, seu portal brasileiro de internet, está mudando!

Em breve, o portal contará com novos canais voltados a agradar públicos segmentados, com conteúdos diversificados, interessantes e atrativos.

Possivelmente haverá a ampliação e reestruturação de alguns serviços disponibilizados, podendo também haver a inauguração de novas utilidades.

O portal firmou parceria com alguns fornecedores de conteúdo, e irá ampliar a sua gama de conteúdos e serviços MAXX, tornando-se assim cada dia mais o seu site de conteúdos e serviços.

Agora queremos a sua opinião sobre o que precisa mudar e também o que vocês desejam para o portal.

Não se preocupem, os canais que são sucesso continuarão e serão revitalizados, como exemplo o próprio MAXX Segundo Caderno, que passará a ter melhor abrangência e atualizações continuamente.

Nao deixe de fazer parte desse sucesso! Se tens um site ou blog, nos encaminhe o link para que possamos avaliar e alguma forma de contato, como exemplo e-mail, redes sociais, telefone e etc. Será um prazer integrá-lo ao portal!

Poderás contatar-nos tanto aqui, por comentários, ou pelos meios disponibilizados em http://faleconosco.maxxinternet.com.br, que é o seu canal direto de contato conosco.

Até breve!

As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.