BIC tem planos de novas aquisições, afirma presidente da companhia

São alvos principais, as empresas do setor de papelaria, pilhas e outros setores dos quais a BIC atua.


Em entrevista, durante a comitiva de lançamento do novo barbeador recarregável BIC, o presidente da companhia Horácio Balseiro afirmou que há interesse de adquirir outras companhias que possam agregar valor a BIC, sendo alvos principais, as empresas do setor de papelaria, pilhas e outros setores dos quais a BIC atua.

Otimista, o presidente esclareceu que novas aquisições ainda não ocorreram, devido a muitas das empresas já avaliadas possuírem um passivo tributário muito elevado, tornando-as inviáveis.

Perguntado sobre quais empresas passaram por esta avaliação, e quais são os atuais alvos da companhia, o presidente limitou-se a informar que tais informações são confidenciais, mas que a qualquer momento, assim como ocorrido no caso da aquisição da Pimaco, o mercado deverá surpreender-se pelo novo movimento da BIC.

Reafirmou que a posição da empresa é dar passos sólidos e seguros, visando o melhor crescimento sustentável da organização que representa, atendendo assim com qualidade o mercado.


Matéria: Dimithri Vargas
Imagem: Divulgação
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.