Conheça melhor o produto: Barbeador recarregável BIC Flex 4

#Review


Eis que a BIC entra no setor no setor mais promissor do mercado de barbeadores, e entra com o pé direito com o novo BIC Flex 4. Eu e a Schelidan Vargas (do canal Moda) estivemos presentes no lançamento e fomos presenteados com unidades para teste.

Desde o dia que chegou, o barbeador ficou em teste conosco, e saiu o primeiro review. Vamos ao barbeador: O BIC Flex 4 foi surpreendente. O ponto forte do produto é a segurança e praticidade no corte. Ao utilizá-lo, de fato o ponto mais ressaltado no produto durante a entrevista, se fez valer: tem uma excelente "pegada".


Eu percebi um corte firme e adequado, sem nenhuma irritação na pele, e mesmo quando passado sobre imperfeições, não houve cortes. Sua lâmina tem um corte firme, mas suave. A única percepção que desagradou um pouco, mas não desabona na qualidade do produto, foi a necessidade de mais passadas para um corte rente, mas como ele não causou irritação, isso foi apenas um pequeno percalço.

De fato, a BIC surpreendeu positivamente a todos com este lançamento, e por isto, já estamos providenciando a aquisição de mais unidades do produto para que possamos incluí-lo no Teste dos 15 dias, junto com Gillette Mach 3, Gillette Fusion, Bozzano Magnum 5, Bozzano Matrix 3 e Schick Quattro Titanium, teste que deverá ter o resultado no próximo semestre, assim o homem poderá saber qual é a sua melhor opção neste segmento que futuramente dominará a preferência do público masculino.

Preço médio
- Aparelho: R$ 12,80
- Recarga: R$ 15,30 (c/2 unidades)

Onde comprar: Walmart, Nacional, BIG, Mercadorama, Bompreço e em breve em todos os pontos de venda onde já são comercializados os demais aparelhos da linha.

Nota: 9,9 (geral)


*** Título atualizado em 25/4/2013.
 
Dimithri Vargas
Dimithri Vargas

Proprietário, colunista do portal MAXX, e também responsável por todos os canais do site.
Não gosta de escrever, mas sabe que é um mal necessário.
----------------------------------------------------------------------
Participe com a gente! Dê sua sugestão de postagem! Deixe seu comentário abaixo ou então envie um e-mail para [email protected], colocando no campo assunto a palavra "Homem".
Até mais! 

As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.