Dilma parabeniza seleção brasileira pela conquista da Copa das Confederações

(Copa 2014 - Agência Brasil)


Brasília - A presidenta Dilma Rousseff divulgou nota parabenizando os jogadores e a equipe técnica da seleção brasileira pela conquista do tetracampeonato da Copa das Confederações, vencendo a Espanha por 3 a 0, no Estádio Jornalista Mario Filho, o Maracanã. Ela considerou esta trajetória do time do Brasil como uma "campanha memorável". 

Para a presidenta, hoje é um dia histórico para o futebol brasileiro. Na avaliação dela, os atletas mostraram alegria, criatividade, espírito de equipe e união e proporcionaram um grande espetáculo ao mundo. 

"Neste dia histórico para o futebol brasileiro, envio meus parabéns a todos os jogadores e à equipe técnica da nossa Seleção pela conquista do tetracampeonato da Copa das Confederações. 

Nesta campanha memorável, nossos atletas mostraram alegria, criatividade, espírito de equipe e união que conquistaram todos os brasileiros e proporcionaram ao mundo um grande espetáculo. Eu me somo hoje a todos os brasileiros na comemoração dessa grande vitória", diz a íntegra da nota da presidenta Dilma Rousseff.


As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.