Procurador propõe revogação de decreto que institui comissão que investiga atos de vandalismo

Nacional







Procurador propõe revogação de decreto que institui comissão que investiga atos de vandalismo

http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-09-25/procurador-propoe-revogacao-de-decreto-que-institui-comissao-que-investiga-atos-de-vandalismo

Sep 25th 2013, 21:32



Paulo Virgilio



Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro - O procurador-geral de Justiça do Rio de Janeiro, Marfan Martins Vieira, encaminhou ofício ao governador Sérgio Cabral propondo a revogação do decreto que instituiu a Comissão Especial de Investigação de Atos de Vandalismo em Manifestações Públicas (Ceiv). A informação foi divulgada na noite de hoje (26), por meio de nota, pela assessoria de comunicação do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ).

No documento, Marfan destacou que, após dois meses de trabalho conjunto, "a comissão alcançou bons resultados e cumpriu seus objetivos". De acordo com o MP-RJ, o governo do Rio já comunicou ao órgão que concorda com a extinção da Ceiv e revogará o decreto.

A comissão foi criada por decreto do governador Cabral em 19 de julho, sendo integrada por representantes do Ministério Público, Secretaria Estadual de Segurança e polícias Civil e Militar.

Edição: Fábio Massalli

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil







You are receiving this email because you subscribed to this feed at http://blogtrottr.com



If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:

http://blogtrottr.com/unsubscribe/d9g/dM51NV
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.