Cristina Kirchner volta a se alimentar normalmente

Internacional







Cristina Kirchner volta a se alimentar normalmente

http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-10-11/cristina-kirchner-volta-se-alimentar-normalmente

Oct 11th 2013, 15:14



Monica Yanakiew



Correspondente da Agência Brasil/EBC

Buenos Aires – No quarto dia após uma operação para retirada de um coágulo no cérebro, a presidenta da Argentina, Cristina Kirchner, caminha pelo quarto no qual está internada no Hospital Universitário Fundación Favaloro.

A informação foi divulgada hoje (11) pelo porta-voz da presidência, Alfredo Scoccimaro. "Ontem ela jantou massas e hoje almoçou carne e verduras. O porta-voz não soube informar se a presidenta receberá alta no final de semana. "A decisão é dos médicos", disse.

O hospital divulgará amanhã (12) novo boletim sobre o estado de saúde da presidenta. O coágulo foi causado por uma batida na cabeça que Cristina Kirchner levou em agosto passado – mas, na época, os exames deram resultados normais. Dois meses depois, verificou-se que houve sangramento interno, que produziu um hematoma, entre a meninge e o cérebro, que teve que ser drenado.

A presidenta, segundo Scoccimaro, mandou "um beijo para todos os argentinos" e todos aqueles, de outros países, que enviaram mensagens desejando uma rápida recuperação. Entre eles, o papa Francisco – que também é argentino.





Edição: Beto Coura



Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil







You are receiving this email because you subscribed to this feed at http://blogtrottr.com



If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:

http://blogtrottr.com/unsubscribe/hPP/fnCRwS
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.