Violência provocada por mascarados é antidemocrática e deve ser coibida, diz Dilma

Política







Violência provocada por mascarados é antidemocrática e deve ser coibida, diz Dilma

http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-10-30/violencia-provocada-por-mascarados-e-antidemocratica-e-deve-ser-coibida-diz-dilma

Oct 30th 2013, 10:36



Danilo Macedo



Repórter da Agência Brasil

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (30) que os atos de violência praticados durante protestos em todo o país são antidemocráticos. Em entrevista concedida nesta manhã a rádios do Paraná, onde esteve ontem, Dilma disse que defende as manifestações democráticas, mas é preciso coibir a violência e a destruição do patrimônio público e privado.

"Antes de tudo quero dizer que defendo manifestações democráticas, mas acredito que a violência dos mascarados não é democrática, é antidemocrática e tem que ser coibida", disse Dilma. "É necessário que os órgãos responsáveis coíbam essa violência para que não haja risco às pessoas nem ataques ao patrimônio público e privado".

Perguntada se gostava de ser presidenta, Dilma disse que se sente muito bem, principalmente quando consegue resolver problemas da população, mas há dias tristes, como quando teve de ir a Santa Maria (RS) depois do incêndio na Boate Kiss, que matou cerca de duas centenas de jovens, ou quando vê a violência nos protestos pelo país.

Dilma participa hoje, às 11h, da cerimônia comemorativa dos dez anos do Programa Bolsa Família, no Museu da República.

Edição: Marcos Chagas

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil















You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com



If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:

https://blogtrottr.com/unsubscribe/kdt/7qh3fv
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.