Grand Plaza Shopping investe meio milhão de reais em nova campanha institucional

A comunicação reforça posição de liderança, valoriza diferenciais e dá visibilidade ao sucesso da expansão que completou um ano neste mês


O Grand Plaza Shopping lançou sua nova campanha publicitária institucional. Com investimento de aproximadamente meio milhão de reais, o objetivo é reforçar o posicionamento de maior e mais completo centro de compras da região do Grande ABC. Com 340 lojas - o maior número entre todos os shoppings da região -, a campanha mostra ao mercado que o Grand Plaza Shopping é o destino certo para quem deseja encontrar tudo o que precisa em um só lugar.

Apoiada num estratégico plano de mídia, a comunicação valoriza um dos principais atributos do shopping, que é a qualidade e diversidade do seu mix de lojas, formado pelas principais marcas do mercado nos segmentos que mais atraem o consumidor: moda, tecnologia, esportes, lazer e gastronomia, além de uma rede de serviços completa, que inclui o maior estacionamento da região (mais de três mil vagas, parte delas coberta) e o Espaço Bem-estar, com 350 m² de amplo suporte às famílias.

Outro objetivo da campanha é divulgar o sucesso obtido com a quarta expansão do empreendimento, ocorrida em outubro de 2012 e que tornou o Grand Plaza um dos 20 maiores shoppings do Brasil. A campanha mostra os benefícios resultantes da expansão tanto para os clientes como para os lojistas. Entre eles, o crescimento de vendas superior à média do mercado.


Conceito GPS 

Criado pela agência Rino Com, o conceito da campanha gira em torno da sigla GPS, em alusão às letras iniciais da marca Grand Plaza Shopping e à ideia de o cliente encontrar tudo o que precisa em um só lugar. As imagens das peças, cujo principal slogan é "Grand Plaza Shopping. O seu GPS para encontrar tudo em um só lugar", mostram uma família elegante sobre um mapa formado por desenhos de objetos de consumo e a bandeira do logo do Grand Plaza em destaque.


Mídias

A divulgação da campanha vai até 15 de novembro. Haverá rádio, cinema, revista , jornais e publicidade on-line com e-mail marketing e veiculação de banners e vídeo no site www.grandplazashopping.com.br e na capa do perfil do shopping no Facebook. O trabalho de mídia exterior contará com inserções em painéis eletrônicos, busdoor, outdoors e frontlights em pontos estratégicos da região do Grande ABC. A mídia interna prevê peças nas cancelas de estacionamento e em adesivos de porta.

Vídeo institucional:



Fonte: Fbcom
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.