Lojas do Shopping Center D abrem 630 vagas temporárias para vendas de final de ano

#Empregos


Com a aproximação do Natal, várias lojas do Shopping Center D, localizado na zona norte de São Paulo, pretendem reforçar suas equipes com funcionários temporários. A expectativa é de que neste último trimestre sejam abertas 630 vagas para profissionais com idade mínima de 18 anos.

A maioria das oportunidades, segundo os lojistas, é para o cargo de vendedor, auxiliar de vendas e estoquista. Os pré-requisitos variam entre lojas. Mas no geral, a prioridade é para candidatos proativos, comunicativos, otimistas e com foco em resultados. Para se candidatar a uma das vagas, é preciso ir pessoalmente até o estabelecimento e levar o currículo durante o horário de funcionamento das lojas do shopping, que é de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Entre as lojas do Shopping D que abrirão vagas estão Marisa, World Tennis, Reebok, Pontal, Miroa, TNG e M. Officer.


Sobre o Shopping Center D


Fundado em outubro de 1994, o Shopping Center D localiza-se na Zona Norte de São Paulo, tendo no entorno uma população de aproximadamente 2 milhões de habitantes. O empreendimento ocupa área de 85 mil metros quadrados, reunindo 230 lojas e estacionamento com 1,8 mil vagas. Mensalmente, o Shopping D recebe mais de 1 milhão de visitantes. Considerado um dos maiores complexos de lazer da região, oferece como entretenimento opções como o Magic Games, espaço com jogos eletrônicos e brinquedos infantis, e o Cinemark, com 10 salas stadium, sendo quatro equipadas com a tecnologia 3D.


Fonte: Fbcom
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.