Papai Noel chega ao Grand Plaza Shopping em evento coreografado por jurada da Dança dos Famosos

Fernanda Chamma assina coreografia que promete encantar o público no próximo dia 24. Estilo inspirado no teatro musical americano, com direito a parada e desfile


Um espetáculo de tirar o fôlego. Isso é o que promete a Chegada do Papai Noel, no próximo dia 24, domingo, às 15 horas, no Grand Plaza Shopping. Além de toda expectativa e magia que revestem a tradicional aparição do Bom Velhinho, o evento deste ano oferece um componente mais do que especial: a coreografia, assinada por Fernanda Chamma, jurada do quadro Dança do Famosos, do programa Domingão do Faustão, e considerada uma das mais importantes coreógrafas brasileiras da atualidade.

Preparado pelo Grand Plaza com o apoio de Fernanda, o espetáculo tem intitulado Grand Desfile de Natal, pois será embalado pelo autêntico estilo de teatro musical americano. ‘’Neste trabalho envolvo uma serie de técnicas de desenho coreográfico e estilo de teatro musical americano", antecipa Fernanda.


O público será envolvido pelo clima de espetáculo ao se deparar pelos corredores com diversos personagens que compõem a coreografia. São bailarinos, bonecos, presentes animados, soldadinhos, sapateadores e malabaristas.

O Papai Noel surgirá no mezanino da Praça de Alimentação acompanhado por uma banda de músicos fardados que executará clássicos natalinos. Assim que desce a escada, o Bom Velhinho é recebido pelos personagens do desfile, para formarem as alas do “Grand
Desfile de Natal”. Neste momento, acontece uma chuva de milhares balões, seguida da união das alas que saem em desfile interagindo com o público pelos corredores até chegar ao trono do Papai Noel, instalado no Boulevard Gastronômico.


Chegada do Papai Noel no Grand Plaza Shopping
Data: 24 de novembro
Horário: 15 horas
Endereço: Avenida Industrial, 600, Bairro Jardim, Santo André/SP


Matéria: Fbcom
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.