STF divulga lista de médicos que vão avaliar saúde de Genoino

Justiça







STF divulga lista de médicos que vão avaliar saúde de Genoino

http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-11-22/stf-divulga-lista-de-medicos-que-vao-avaliar-saude-de-genoino

Nov 22nd 2013, 16:39



Da Agência Brasil

Brasília – O Supremo Tribunal Federal (STF) divulgou hoje (22) a lista com os nomes dos cinco médicos do Hospital Universitário de Brasília (HUB), responsável pela avaliação da saúde do deputado federal José Genoino (PT-SP). O presidente do STF, Joaquim Barbosa, determinou ontem (21) que Genoino seja submetido a uma perícia médica e concedeu prisão domiciliar provisória para que o parlamentar possa fazer tratamento. Barbosa determinou, também, que seja marcado a hora e o local para a perícia.

José Genoino passou mal nessa quinta-feira na Penitenciária da Papuda, em Brasília, onde estava preso, e foi transferido para o Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (IC-DF), no Hospital das Forças Armadas (HFA).

Foram indicados os seguintes médicos: Luiz Fernando Junqueira Júnior (professor de cardiologia da Universidade de Brasília e presidente da junta); Cantídio Lima Vieira (cardiologista e especialista em perícia médica); Fernando Antibas Atik (especialista em cirurgia cardiovascular ); Alexandre Visconti Brick (professor de cirurgia cardiovascular) e Hilda Maria Benevides da Silva de Arruda (médica cardiologista do HUB).

O presidente da junta médica, Luiz Fernando Junqueira Júnior, disse que o parlamentar não será avaliado hoje (22). Segundo ele, a definição da data depende da disponibilidade dos outros médicos da junta, mas não descartou que a perícia possa ser feita no fim de semana.

Edição: Marcos Chagas

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias, é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil











You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com



If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:

https://blogtrottr.com/unsubscribe/bb/D46FjC

Nenhum comentário