Delegação feminina de futebol é recebida por Dilma

Esporte







Delegação feminina de futebol é recebida por Dilma

http://agenciabrasil.ebc.com.br:80/noticia/2013-12-18/delegacao-feminina-de-futebol-e-recebida-por-dilma

Dec 18th 2013, 19:23





Paulo Victor Chagas



Repórter da Agência Brasil

Brasília – As jogadoras da Seleção Brasileira de Futebol, que disputam o Torneio Internacional de Futebol Feminino, que está sendo jogado na capital federal, foram recebidas hoje (18) pela presidenta Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto.

"A presidenta é uma das nossas aliadas no futebol feminino. Acabou de reiterar que vai dar continuidade ao campeonato que teve este ano para o futebol feminino aqui no Brasil", disse a atacante Marta, em referência ao campeonato brasileiro e escolar de futebol feminino ocorrido este ano.

Para a melhor jogadora do mundo por cinco vezes, atualmente a realidade do futebol feminino é bem diferente da de anos atrás. "É assim que temos que seguir, crescendo, mesmo que seja a passos curtos, mas que a gente não pare, que a gente continue no desenvolvimento para que, daqui alguns anos, o Brasil possa ser uma das potências", disse.

Na opinião de Marta, além de ganhar o Campeonato Mundial e as Olimpíadas de 2016, o sonho das atletas é ter mais apoio e reconhecimento. "É exatamente isso que o futebol feminino está buscando. A partir do governo ter esse apoio e aí consequentemente aparecer também patrocínios e empresas interessadas em patrocinar a modalidade", declarou.



Edição: Aécio Amado

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil







You are receiving this email because you subscribed to this feed at https://blogtrottr.com



If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:

https://blogtrottr.com/unsubscribe/sW/JDlFfT
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.