Gisele Saccon é o novo rosto da Campanha do Chopp Brahma

#Campanhas #Mídia


A Atriz, Modelo e Garota Propaganda é o novo rosto da Campanha Publicitária “Você é a bolacha do meu chopp”, do Chopp Brahma Express.

Após estrelar as Campanhas da marca estrangeira Polishop, fazer Teatro, Cinema e TV, Gisele tem se destacado na mídia em diversos produtos e marcas expressivas.

A modelo que reside na cidade de São Paulo ficou surpresa ao ver seu rosto estampado na nova campanha da Brahma Chopp, e sucesso absoluto em Recife, como “a bolacha do chopp Brahma”.


Mais sobre Giselle Saccon


Gisele Saccon, que tem ampliado seus trabalhos em várias campanhas de divulgação, como Polishop, Sr. Chopp Brahma - Express e Bicicletando – por uma vida melhor, entre outros trabalhos como Atriz de Teatro, Cinema e TV.

Começou a atuar aos 17 anos no pequeno teatro da escola, interpretando a cantora Paula Toller, do grupo Kid Abelha, se especializou pela escola Ciaclavan de teatro amador com direção de Edson Araújo Lima e recentemente esteve em cartaz com a peça "As Garotas do 111" no teatro Ruth Escobar e "As Princesas do Castelo Encantado (Fada Madrinha), no teatro Bibi Ferreira. Ambas com grande sucesso de público.

Gisele tem grande facilidade de atuação nos palcos de teatro, cinema e tv. Fez algumas participações em novelas da Rede Globo como "Guerra dos Sexos" e "Sangue Bom" e agora é convidada para dois longas metragens, ampliando sua experiência para o cinema.

Foto: Fábio Medeiros
No longa "Esquadrão Sofia", do diretor Normando Rabelo, que tem como protagonistas Luciano Zaffir e Nivea Stellman, Gisele é a personagem Patrícia Alves, funcionária da Secretaria Geral do Meio Ambiente do Estado de São Paulo que está envolvida em projetos que somam mais de 1,3 bilhões para o ano vigente. Outro projeto que está em produção, é o longa "W2", do diretor Washington Carvalho, com a personagem Zoe, uma mulher destemida, fria e calculista que faz de tudo para conseguir o que quer, mesmo que para isso tenha que passar por cima de qualquer pessoa.

Formada em Administração de empresas pela Faculdade Mozarteum de São Paulo, se especializou em teatro e vídeo pela escola CiaClavan e é aluna da Escola de Atores Wolf Maya.

Mais informações em https://www.facebook.com/GiseleSacconAtriz



Matéria: Leonardo Almeida e Giovana Cardoso
Edição: Dimithri Vargas
 
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.