4 Estações do Ano com a Turma da Mônica é a atração especial do Grand Plaza Shopping para as férias de verão

De 9 a 26 de janeiro, evento gratuito promete divertir a criançada dentro de um cenário lúdico, dinâmico e educativo



O Grand Plaza Shopping vai animar as férias de verão da criançada. Para isso, o maior centro de compras da região do Grande ABC realiza de 9 a 26 de janeiro o evento temático "4 Estações com a Turma da Mônica". Gratuito e dirigido para crianças de 3 a 12 anos, a atração funcionará todos os dias, das 14 às 20 horas, em sessões com 20 minutos de duração e capacidade para 25 crianças.

Instalado na Praça de Eventos, o cenário conta com uma grande árvore interativa, patamares e um escorregador de fibra, que delimita os espaços referentes a cada estação do ano. Além do perfil lúdico, dinâmico e educativo, há um detalhe mais que especial: a presença dos personagens Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão, esculpidos tridimensionalmente e vestidos a caráter para, cada um, representar uma estação do ano.


Atividades nas quatros estações:

Primavera - representada pela personagem Mônica, tem ambiente equipado com mesas e bancos em formatos de flores para desenvolver atividades de colorir, recortar e montar um vaso de papel.

Verão - a estação do Cebolinha conta com piscina de bolinhas, gangorra, gira-gira e balanço nas formas dos animais das histórias em quadrinhos: Bidu, Floquinho, Mingau, Monicão e Chovinista.

Outono - neste espaço, as crianças participam de uma brincadeira em que bolas coloridas representando frutas são separadas pelas cores por meio de um sistema de roldanas. Ao lado da personagem Magali, os assistentes falarão sobre os benefícios da alimentação saudável.

Inverno - a figura do Cascão ilustra este espaço em que os visitantes se divertem com os bonecos da turma, alterando visuais e vestimentas.



Encontro com a Turma

Além de participar das brincadeiras dentro de um cenário lúdico, dinâmico e educativo, a criançada terá a oportunidade de ser fotografada ao lado dados personagens de Maurício de Souza. Isso porque Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão estarão no Grand Plaza Shopping nos dias 12 e 19 de janeiro (às 14, 15, 16 e 17 horas), exclusivamente para interagir com o público e posar para fotos.



Local: Grand Plaza Shopping
Endereço: Avenida Industrial, 600 - Jardim, Santo André - SP

Data: 9 a 26 de janeiro
Horário: Das 14 horas às 20 horas
Faixa etária: Crianças de 3 a 12 anos

Evento gratuito


Fonte: FBCom
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.