Grand Plaza Shopping sorteia Mini Cooper One em promoção para o Dia das Mães

Carro inglês é atração de evento promocional que vai de 24 de abril a 11 de maio; centro de compras espera aumento de 11% nas vendas em comparação a 2013.


Maior centro de compras do Grande ABC, o Grand Plaza Shopping preparou uma promoção especial para o Dia das Mães, segundo período do ano mais importante para o varejo depois do Natal. De 24 de abril a 11 de maio, clientes que fizerem compras no shopping no valor mínimo de 300 reais poderão concorrer a um automóvel 0 km da marca Mini, modelo Mini Cooper One.


Chances em dobro

Para participar, os clientes devem se cadastrar no balcão de trocas da promoção (próximo à entrada do Boulevard Gastronômico) e apresentar as notas fiscais de compras nas lojas participantes que darão direito ao cupom da promoção. Cada 300 reais correspondem a um cupom. Caso o cliente faça compras acima de 300 reais o valor excedente ficará como saldo e será acumulado na próxima troca. Trocas realizadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados) garantem cupons em dobro.

Os cupons serão emitidos eletronicamente com os dados fornecidos pelo participante, que deverá conferir as informações e responder corretamente, de próprio punho e à caneta, à pergunta impressa no cupom: “Em qual shopping você concorre a um automóvel 0km no Dia das Mães?” Em seguida, depositar o cupom na urna que estará ao lado do balcão de trocas da promoção, em funcionamento todos os dias, das 10 às 22 horas, durante a vigência da promoção.

O sorteio ocorrerá no próprio local, no dia 12 de maio, ao meio-dia, em evento aberto ao público e com a presença de auditoria independente. O regulamento completo da promoção estará disponível no balcão de trocas da promoção e no site www.grandplazashopping.com.br.


Expectativa de vendas

De acordo com estimativas do Grand Plaza Shopping, o Dia das Mães deste ano deve resultar num aumento de vendas de aproximadamente 11%, comparado ao mesmo período de 2013. Além da promoção especial, o empreendimento considera como outro fator favorável o potencial do shopping em termos de qualidade e variedade de ofertas. Com 340 lojas, o Grand Plaza Shopping é considerado o mais completo da região, reunindo num mesmo espaço as principais marcas do varejo nacional como C&A, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Fast Shop, Centauro, Ponto Frio, Casas Bahia, O Boticário e Vivara.


Revista oferece sugestões sob medida

Para facilitar a escolha do cliente na hora de decidir pelo presente de sua mãe, o Grand Plaza Shopping publica no próximo dia 24 mais uma edição da Revista Plaza. Com 84 páginas e distribuição gratuita dentro do shopping, em condomínios da região e encartada num dos jornais de maior circulação no Grande ABC, a publicação destaca a moda outono-inverno. Com editoriais exclusivos, ilustrados por produções de moda sob medida para a época, a revista sugere diversas opções de presentes, com fotos e indicações importantes como características do produto e em que loja encontrar.


Matéria: FBcom

   
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.