Grand Plaza inova com lançamento de vídeo em que clientes revelam como o shopping faz parte de suas histórias de vida

#Campanhas


Reconhecido como a marca de Shopping Center mais lembrada no Grande ABC, o Grand Plaza Shopping segue investindo em iniciativas inovadoras para fortalecer ainda mais a sua imagem junto ao público.

A ação mais recente foi à criação e divulgação de um vídeo na internet em que clientes e lojistas compartilham, espontaneamente, histórias emocionantes sobre como o Grand Plaza faz parte de suas vidas.

Publicado no YouTube sob o título Grand Plaza Shopping - Você Vive Aqui!, o conteúdo reforça o conceito da campanha institucional lançada em março para valorizar o forte vínculo construído entre o shopping e o público da região.

O vídeo tem aproximadamente quatro minutos e, ao ritmo de uma trilha sonora suave, exibe cinco depoimentos tocantes.


Do pedido de casamento ao cafezinho indispensável

As histórias contadas no vídeo são narradas pelos próprios clientes ou por funcionários de lojas que testemunharam momentos inusitados ou protagonizaram experiências inesquecíveis.

A vendedora Janaína Teixeira descreve o caso de um cliente que pediu a noiva em casamento dentro da loja. "O noivo fez uma declaração de amor aqui dentro. Foi uma coisa bem diferente", relembrou Janaína.
 
Há mais de dez anos no Grand Plaza, a vendedora Tatiana Almeida relaciona o shopping a importantes fases da sua vida, como o nascimento do filho. "Ele tem um ano e na minha gestação sempre trabalhei aqui".

O terceiro depoimento apresenta a cliente Maria José, que, com entusiasmo, aborda a questão da conveniência e das oportunidades que o centro de compras oferece. "Trago o meu neto para passear e, enquanto a minha filha se cuida no salão de beleza daqui do shopping, aproveito para ver as vitrines".

Vendedora de uma loja que oferece higienização para a pele, Elaine Cristina destaca o ambiente que o shopping propicia para a conquista de grandes amigos. Cita em especial a colega de outra loja. "Criamos uma grande amizade, tanto que ela vem aqui direto e eu sempre passo lá para comprar alguma coisa com ela".

Um dos depoimentos mais marcantes é da cliente Catarina Marias, que aparece no início e no final do vídeo. Moradora de Santo André que trabalhava numa indústria antes instalada na área em que hoje funciona o shopping, ela resgata o processo de transformação do local e de sua vida. Reforça o quanto o Grand Plaza faz parte da sua história ao relembrar os passeios com os seus pais e do prazer de tomar um cafezinho. "Quem nasceu e mora aqui, como eu, sabe que o shopping faz parte da sua vida", afirma.

Para a gerente de Marketing do Grand Plaza Shopping, a ideia do vídeo representa mais uma forma de legitimar uma realidade existente no relacionamento entre o shopping e os moradores da região. "Os depoimentos refletem o quanto o Grand Plaza participa da vida dessas pessoas que o frequentam e expressa com propriedade o sentido da mensagem Você vive aqui", explica Márcia.


Assista o vídeo:



Matéria: FBCom
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.