Lojas do Shopping D promovem liquidação de inverno com até 80% de desconto

#Promoções


O Shopping Center D, referência em compras na zona norte de São Paulo, já iniciou seu período de liquidação de inverno. Até o fim do mês, clientes terão a chance de adquirir itens com até 80 % de desconto em diversos segmentos como roupas femininas, masculinas e infantis, calçados, acessórios, produtos para casa, brinquedos e itens de perfumaria.


A moda jovem Colcci, por exemplo, oferece 50% de desconto em toda coleção outono inverno. Já na Marisa eles podem chegar a 80%. A C&A, além dos descontos, parcela as compras em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.


Dentre as ofertas exclusivas é possível encontrar calça jeans básica masculina M.Officer de 179 reais por apenas 98 reais. Blusa feminina com estampa lobo pode ser adquirida de 159 reais por 79,90 reais. A TNG oferece kit com três camisas pólos listradas ou básicas de 179,99 reais por 99 reais.

Outras marcas com produtos em liquidação: Linda Luz, Adidas, Simulassão, Hering, Barred’s, P.A Concept, Colcci, Belíssima Fashion Shoes, Empório Alex, C&A, Centauro, Imaginarium, Morana, entre outras.

As liquidações seguem até o fim de julho, sendo um atrativo a mais para as férias do Shopping Center D, que conta com inúmeras opções de lazer para toda a família.

O Shopping Center D localiza-se na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, bairro Canindé, São Paulo. Telefone 11-4506-6000.


Matéria: FBcom
Foto: Divulgação (Shopping)
 
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.