Manaus recebe pela 1ª vez Philip Kotler, o mestre do marketing

#Seminários


Philip Kotler considerado a maior autoridade mundial em marketing por quatro décadas, estará em Manaus pela primeira vez com o seminário "The Best of Philip Kotler – Como Criar, Conquistar e Dominar Mercados". A palestra – voltada para empresários, executivos, profissionais e estudantes de Marketing – acontece no dia 28 de agosto, no Centro de Convenções do Studio 5 (Av. General Rodrigo Otávio - Distrito Industrial), às 8h30.

Na palestra serão abordados os principais temas do mercado, como as tendências em tecnologia de marketing, construção de marcas, domínio de mercado, inovação, estratégias de crescimento, entre outros assuntos correlatos. O seminário terá tradução simultânea inglês/português/inglês.

Philip Kotler é professor na Kellogg School of Management, da Northwestern University, e faz consultoria para empresas de grande porte, como a General Eletric, IBM, AT&T, Honeywell, Michelin e Merck. Em 2005, foi considerado o 4º maior especialista de negócios pelo Financial Times (atrás de Jack Welch, Bill Gates e Peter Drucker) e, em 2008, o The Wall Street Journal o apontou como a 6ª pessoa mais influente do mundo dos negócios.

Para participar, é necessário se inscrever no endereço http://www2.hsm.com.br/eventos/seminario-hsm-philip-kotler1-2dia-manaus. O acesso à área de compra de ingressos será liberado após o cadastro. Para os inscritos até o dia 25 de julho, o investimento é de R$ 1.125,00. Após esse prazo, a inscrição individual será R$1.500.

Os participantes receberão material de apoio e certificado online. O evento é promovido pela HSM, referência em conhecimento sobre gestão no País.


Matéria: Misasi
Edição: Dimithri Vargas
Foto: Divulgação HSM
  
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.